47.1
Carby Concessionário Volkswagen
  • Empresa do centenário Grupo JAP, a JAPblue é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Volkswagen, viaturas usadas de seleção e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços oficinais.

Complementa estas áreas de negócio com serviço de viaturas de substituição, rent-a-car, financiamentos e seguros.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPblue apresenta-se como o novo rosto Volkswagen do país com instalações em Vila Real, Penafiel e Faro.

• geral.vw@carby.pt

JAPblue - Pagou diagnóstico? peça o relatório

Rui Aguiar apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Pagou diagnóstico? Peça o relatório.
Na sequência das queixas anteriores e para poder aferir o tipo reparações que foram feitas ao meu carro desde Abril de 2022, pedi os relatórios de diagnóstico à JAPBLUE Faro.
E, não poderia ficar mais espantado quando a resposta que tive foi, que os relatórios:
“Os relatórios de diagnóstico são documentos internos/marca os quais, não estamos autorizados a ceder aos clientes”
Permita-me discordar Sr. Eng. João Painça, eu e a Lei do consumidor. Foram relatórios de diagnóstico pagos (e bem pagos) os quais, não só me deveriam ter sido facultados aquando o pagamento das minhas faturas, como me deveriam ter mostrado a fim de corroborar toda a panóplia de peças que sugeriram trocar.

Uma vez mais, e agora por este mesmo meio, venho a solicitar de V. Exas., até como prova da tal boa-fé que sempre dizem aos clientes que é vosso timbre, me facultem os tais diagnósticos. Caso contrario, resta-me obtê-los pelas vias legais ao meu dispor, isto se tais relatórios existirem mesmo...
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Bom dia Exmo. Senhor Rui Aguiar,

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Lamentamos desde já a insatisfação manifestada.

Nesse sentido, vamos verificar a situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente
JAPblue
10 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Rui Aguiar,

Esperamos que se encontre bem.

Em convergência com a informação transmitida, via e-mail, lamentamos a insatisfação manifestada com os serviços prestados. Porém, como as intervenções efetuadas nas instalações de Faro não se encontram relacionadas, a JAPblue Algarve não pode encetar qualquer ação adicional.

Atentamente,
JAPblue Algarve
10 de fevereiro 2023
Nao esta nada encerrado!!! Ficara encerrado quando PAGAREM o que me devem!!!
Rui Aguiar avaliou a marca
10 de março 2023

* PROIBIDO *

Ver perfil de
30 de janeiro 2023

Acho que todos sabemos que não existem relatórios nenhuns, pois com essa conversa é de CARAS que não foi feito qualquer tipo de diagnóstico. Aliás é a primeira vez que oiço essa farpa dos "documentos internos não autorizados". Areia para os olhos !!