No passado dia 28 de outubro de 2025, desloquei-me às instalações da Carglass de Carnaxide para proceder à substituição do para-brisas do meu automóvel.
A viatura foi entregue logo de manhã, tendo sido elaborado o respetivo auto de receção, onde foram registados o estado e eventuais danos existentes no veículo à data da entrega.
Contudo, ao recolher o carro no mesmo dia, verifiquei que o botão do vidro da janela do condutor se encontrava forçado e preso para dentro, apresentando um dano que não existia no momento da entrega. Trata-se de um dano visível, que obrigatoriamente teria de constar no auto caso já existisse, o que não aconteceu.
Fui posteriormente contactado por um dos responsáveis da oficina, que se demitiu de qualquer responsabilidade, tendo adotado uma postura pouco profissional e mal educada, afirmando que “sabia como estava o carro” e que “esse tipo de danos não tem de estar descritos no auto de receção”.
Dado que o auto confirma que o dano não existia aquando da entrega da viatura, exijo que a situação seja resolvida com a devida reparação do dano causado.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.