Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A

Reparação e Substituição de Vidros

Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
4100-189 Porto

geral@expressglass.pt

ExpressGlass respondeu à reclamação de miguel santos
há 2 semanas

Caro Miguel Santos,

Burla é um engano fraudulento, o que efetivamente não aconteceu, nem se coaduna com a integridade da ExpressGlass.

No momento em que foram contactados telefonicamente para agendamento do serviço, apercebendo-nos do lapso no orçamento que não incluía o friso, foram informados da sua possível necessidade e o respetivo custo, se o objetivo fosse o de burla, certamente que não era isso o que aconteceria. Em momento algum ficou vinculado ao nosso serviço, nem o mesmo chegou se quer a ser agendado.

Os frisos são um acessório em que, em diversas situações, é possível o reaproveitamento do já existente na viatura, sem que seja colocada em causa a qualidade do serviço, e evitando um gasto adicional para o cliente.
Poderíamos dizer que é sempre necessário um novo e cobrar o mesmo, mas não é essa a postura da ExpressGlass!

Desta forma, a reclamação apresentada não tem no nosso entender qualquer fundamento, sendo que, continuaremos disponíveis para prestar toda a informação necessária às respetivas entidades competentes.

ExpressGlass, S.A.

ExpressGlass respondeu à reclamação de miguel santos
há 2 semanas

Caro Miguel Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No dia 20/04/2020, a pedido da Srª Susana Santos via Whatsapp, foi emitido o nosso orçamento 2020BO166/956 correspondendo ao vidro para-brisas indicado para a viatura com a matrícula 66-28-PA e respetivo serviço de instalação, conforme descrito no mesmo.
Após a indicação de pretensão de realização do serviço, encaminhamos o pedido para a nossa loja de Gondomar que terá contactado a Srª Susana Santos no sentido de efetuar o agendamento. Neste contacto, o responsável da loja em questão, ressalvou que existia uma grande probabilidade de ser necessário um friso, que não constava no orçamento, no entanto, para melhor avaliação sobre a possibilidade de reaproveitamento do já existente na viatura, apenas com uma avaliação presencial.
Após a avaliação presencial, segundo os nossos técnicos, não é possível o reaproveitamento do friso já existente, sendo aconselhada a colocação de um novo, a que corresponde a referência 5650ASMP e o valor de 54,73€ + IVA, valor este que acrescente ao orçamento inicial apresentado.

Lamentamos o facto de logo que enviado o orçamento não ter sido referida esta possibilidade, tratou-se efetivamente de um lapso do colaborador em causa, no entanto, esta informação foi prestada logo que nos apercebemos da situação e ainda no contacto telefónico para agendamento do serviço, sendo assim ainda totalmente possível a decisão de avançar ou não com o serviço em causa.

Esta situação não se trata de uma alteração ao preço afixado ou dos produtos/serviços orçamentados, mas sim, da constatação que, atendendo ao estado do friso na viatura, é aconselhada também a sua substituição de forma a manter toda a estética do veículo, tendo sido fornecido um valor para esta peça. Desta forma, o orçamento apresentado é válido, não incluindo o friso e, sendo o cliente livre de requerer o serviço com ou sem a peça em questão, mediante os valores já apresentados.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.

ExpressGlass, S.A.

César Monteiro comentou uma reclamação à marca ExpressGlass
há 1 mês
Novo comentário

ExpressGlass - Para-brisas

Parabrisas clio partido foi colocado outro perguntei se era de origem o funcionario disse que sim que… ler reclamação

César Monteiro

Queixe-se para a sua seguradora. Eles é que são os responsáveis. Lamento mas é para este tipo de serviço que se anda a pagar!… ler mais

ExpressGlass respondeu à reclamação de MÓNICA CARDOSO
há 1 mês
ExpressGlass

ExpressGlass - Ausência de utilização de máscaras pelos 3 colaboradores presentes

Cara Mónica Cardoso,

Registamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O uso de máscaras é obrigatório em todas as lojas ExpressGlass, seguindo as normas publicadas pela DGS, sendo necessária a sua utilização, não só no atendimento a clientes na receção das nossas lojas e serviços móveis, mas também na realização dos serviços de substituição e reparação.
Após o contacto com a nossa equipa técnica de Torres Vedras, os mesmos informam-nos que estariam a terminar uma pausa para lanche aquando da sua entrada nas nossas instalações.
A ExpressGlass lamenta toda esta situação, e agradecemos a sua exposição pois só assim poderemos melhorar e tomar as devidas medidas corretivas.
Serão reforçados os procedimentos de segurança em toda a nossa rede de lojas de forma a que tal situação não se volte a repetir!

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário!

ExpressGlass SA

ExpressGlass
ExpressGlass respondeu à reclamação de Paulo
há 1 ano

ExpressGlass - Para-brisas

Caro Paulo Espada,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Segundo os nossos registos, no momento do pedido do serviço, foi solicitada a substituição por um vidro igual, sem que tenha sido feita qualquer referência a uma marca/fabricante.

Informamos que o vidro colocado é da marca Fuyao, um dos principais fabricantes mundiais de vidro, fabricando inclusivamente vidros originais.
Garantimos que o vidro aplicado é o indicado para a viatura, igual ao vidro anterior, devidamente homologado e com as mesmas características de qualidade e segurança de um vidro original, não tendo apenas o símbolo da marca.

Qualquer defeito ou anomalia que possa verificar no vidro ou no serviço, estaremos inteiramente à disposição para averiguar e analisar a situação.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.

Melhores Cumprimentos,
ExpressGlass, SA