ExpressGlass respondeu à reclamação de Bruno Miranda
há 1 semana
Nova resposta
ExpressGlass

ExpressGlass - Garantia ilimitada que afinal não o é...

Caro Bruno Miranda,

Desde já lamentamos a situação ocorrida.

Informamos que tentamos durante o dia de hoje entrar em contacto telefónico consigo mas sem sucesso.

Relativamente à garantia dos nossos serviços, e que acreditamos que possam não ter sido bem esclarecidas pela nossa loja, passamos a transcrever as condições, que podem também ser consultadas através do nosso site: (https://www.expressglass.pt/garantia-ilimitada/).
Serviços de Substituição - se se verificar que existiu um defeito no vidro ou no serviço, a ExpressGlass compromete-se a substituir o vidro ou efetuar nova montagem do mesmo, para resolução do problema. Caso se trate de um defeito do vidro, será ativada a garantia do fabricante do produto, de acordo com os prazos legais estipulados. No caso de se tratar de um defeito na prestação do serviço, a ExpressGlass suportará as despesas da substituição.

No caso que nos reporta, tratando-se aparentemente de um defeito do vidro, é então ativada a garantia do fabricante do produto, de acordo com os prazos legais estipulados. O prazo legal em causa é de 2 anos após a realização do serviço, prazo este que efetivamente se encontra largamente ultrapassado.
A garantia vitalícia refere-se ao serviço em si e não ao produto, ou seja, se a situação reclamada pudesse ter origem em algum problema técnico, por exemplo na colagem do vidro, a garantia é efetivamente vitalícia, excetuando as situações também identificadas no nosso site em Exclusões da Garantia.

Como compreenderá, um defeito num produto como um vidro, poderá não surgir no imediato aquando do seu fabrico, mas muito dificilmente apenas ocorrerá dois anos após.
O serviço em causa foi realizado a 18/05/2019 e apenas 3 anos decorridos recebemos a sua reclamação.

De qualquer forma, gostaríamos que o problema fosse reanalisado pessoalmente pelo nosso responsável da zona de Águeda de forma a termos a certeza tratar-se ou não de um defeito do vidro.

Ficamos assim a aguardar o seu contacto de forma a podermos agendar uma reanálise da situação.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.