Carglass
Carglass Marca Recomendada
Marca Recomendada

Armindo Araújo participa em campeonatos com parceria Carglass

O piloto português Armindo Araújo quer conquistar o oitavo título nacional de ralis e participar, pela primeira vez, no campeonato de todo-o-terreno na mesma temporada.

Carglass como um dos parceiros oficiais

A Carglass® orgulha-se de ser um dos parceiros oficiais desta nova jornada de Armindo Araújo, apoiando o piloto na conquista de todos os seus objetivos e ambições nas competições motorizadas. Juntos, estamos ansiosos para fazer face aos novos desafios e celebrar os sucessos ao longo da próxima temporada de competições!

Armindo Araújo apresentou os seus projetos para 2023

Armindo Araújo, piloto bicampeão natural de Santo Tirso, apresentou os seus projetos para este ano de 2023. Entre eles, revalidar o título e sagrar-se campeão nacional de ralis, pela oitava vez, e conquistar o campeonato de todo-o-terreno na mesma temporada.

Com um projeto cada vez mais abrangente, o piloto de Santo Tirso começou por destacar a importância da sua ligação com os parceiros. "A longevidade que temos com vários parceiros de longa data e a entrada de parceiros novos mostram que aquilo que fazemos continua a cativar empresas e marcas”.

Ao lado do experiente navegador Luís Ramalho, Armindo Araújo mantém os mesmos objetivos de sempre. "Tal como aconteceu em todas as temporadas, entramos para o Campeonato de Portugal de Ralis com o intuito de lutar pelas vitórias em todas as provas e chegar ao título absoluto. É para isso que trabalhamos e no que estaremos focados”. 

Esta será a primeira vez que um piloto tenta disputar, a tempo inteiro, o CPR (Campeonato Português de Ralis) e o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno: "Surgiu a possibilidade de juntar ao projeto de ralis, um novo desafio no Todo-o-Terreno. Estou muito satisfeito com esta nova ligação à Santag e vamos trabalhar no sentido de num ano próximo chegarmos juntos ao Dakar. Esse é o nosso grande sonho e será nesse sentido que vamos trabalhar”, adiantou ainda Armindo Araújo.  

Em 2022, para além do sétimo título de Campeão Nacional de Ralis, Armindo Araújo juntou à sua temporada desportiva de sucesso a distinção por parte da Confederação do Desporto de Portugal com o prémio "Mérito Desportivo – Personalidade de Ano”, uma distinção que visa reconhecer o desempenho daqueles que mais se destacaram em cada modalidade desportiva.

A temporada 2023 terá início dentro de alguns dias, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos, a primeira prova do CPTT. No CPR, o Team Armindo Araújo terá o arranque da época, agendado para Fafe, entre 10 e 12 de março.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Carglass.