7.7
DOYOUSPAIN INTERNET HOLIDAYS S.L.

CarJet.com - Cobrança por serviço não prestado

Claudia Estevao apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Fiz uma reserva de um aluguer de um automovel entre 16-10-2023 e 20-10-2023, e quando fui fazer o levantamento do veiculo, na DRIVALIA RENT A CAR de Almada, a 16-10-2023, assinei os documentos que a funcionaria indicou, e procedi ao pagamento desse aluguer, conforme o que funcionaria indicou. Entretanto, a funcionaria informa-me que não me pode alugar o veiculo porque o meu cartão não é de crédito (um dos cartões que levei foi utilizado no aluguer de um veiculo na Guerin atraves do seguro, mas aqui nenhum foi aceite).
Portanto, não me alugaram o automovel, mas vejo no meu extrato de conta, que cobraram o pagamento desse aluguer 32,65 euros, e não mo devolveram (o que a funcionaria me disse na altura que tinha feito)
Porque ficaram com o dinheiro se não me alugaram o carro???? A DRIVALIA respondeu a minha reclamação que a cobrança foi feita pela Carjet.
Peço que actuem de forma a me ser devolvido o dinheiro do aluguer do automovel, ja que não me alugaram o automovel reservado, mas cobraram o valor do aluguer.
Referencia CJT-90879654
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
4 de dezembro 2023
Anexo documentos
Esta resposta tem um anexo privado
1 de janeiro 2024
Aguardo resposta
Claudia Estevao avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

So se fosse a ultima empresa de aluguer de carros no planeta e estivesse em situaçao de risco importante e que utilizaria os seus serviços.