7.7
DOYOUSPAIN INTERNET HOLIDAYS S.L.

CarJet.com - Falta de confirmação de reserva

Cristina Barbosa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Fiz uma reserva para alugar uma viatura e deveria ter tido uma confirmação da mesma por email. Essa confirmação não foi enviada e não pude confirmar os dados introduzidos.
Segundo a companhia de Rent a Car haveria um erro no nome e não me entregaram o carro e ficaram com o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Passado este tempo todo continuo sem qualquer resposta ou simples justificação da parte da Carjet para a não devolução do dinheiro da reserva que não foi confirmada como deveria segundo as regras da mesma empresa.
21 de fevereiro 2024
20 de março 2024
Cristina Barbosa avaliou a marca
1 de maio 2024

A marca não ė uma empresa séria e acima de tudo usa estratagemas para enganar os clientes.