7.7
DOYOUSPAIN INTERNET HOLIDAYS S.L.

CarJet.com - Levantamento de carro com problemas

João cândido Machado Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2023
Aluguei um carro na carjet paguei 35 euros adiantamento , no momento diz que não precisa de cartão de crédito e ou caução ao que quando chego ao local de levantamento em ponta delgada ( Açores ) me pedem a caução e cartão de crédito, enquanto eu na carjet tinha feito seguro total para não ter que apresentar a caução ou o cartão de crédito .
Por acaso o pessoal dos carros de aluguel foram simpáticos facilitando o não cartão de crédito , mas tive de fazer o contrato de aluguel do carro novamente com a empresa do aluguer automóvel pagando na totalidade o carro enquanto eu já tinha pago 35 euros de adiantamento á carjet .
Marquei a entrega do carro para as 6 horas da manhã e a carjet tinha comunicado para a empresa do aluguer que iria entregar o carro às 18 horas, isto tudo só para dizerem que fazem mais barato que todos e lá no fundo provocando só confusões e apanhando o dinheiro aos clientes e não resolve nada .
Assim fiquei eu sem os 35 euros do adiantamento , isso no meu pensar é burla aos clientes .
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023