7.7
DOYOUSPAIN INTERNET HOLIDAYS S.L.

CarJet.com - Reembolso dos valores pagos para o aluguer do carro e para a deslocação até ao local de hospedagem

Ricardo Loureiro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
No dia 05 de Agosto de 2023 efetuei a reserva de um veículo automóvel para o período compreendido entre o dia 29 de Dezembro de 2023 e o dia 01 de Janeiro de 2024. Foi efetuado o pagamento da reserva no valor de 95,78€ e o veículo em questão seria um Volkswagen T-Cross 5 doors A/C or similar. O local para levantamento do veículo seria no Aeroporto do Funchal (Madeira), como também posteriormente a entrega.
Acontece que no dia 29 de Dezembro de 2023 quando cheguei ao Aeroporto do Funchal (Madeira) pelas 20h40, não se encontrava nenhum funcionário no P0 (local definido para entrega do veículo) da empresa "MAGIC ISLANDS RENT A CAR" com o respetivo veículo. Pelo que soube esta empresa foi contratada pela empresa Carjet para fornecer o veículo automóvel.
Contatada a empresa MAGIC ISLANDS RENT A CAR, só possível pelo contato de assistência em viagem, fui informado que o serviço contratado tinha sido cancelado por não ter comparecido no local o requisitante até às 21h00. O levantamento da viatura era para ser feito às 20h00, no entanto os atrasos aéreos impossibilitou que fosse à hora determinada, porque apenas cheguei ao local para entrega do veículo às 20h40. Perante isto, comprova-se que nem uma hora aguardaram no local pela minha chegada, conforme disseram ao telefone como justificação para cancelarem o aluguer.
Perante o exposto, pretendo ser reembolsado do valor pago (95,78€) pelo aluguer do veículo acima descrito e também do valor pago ao serviço de táxi na deslocação do Aeroporto do Funchal (Madeira) até à Rua das Pretas nº22 (local onde fiquei hospedado) de 46€.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
16 de janeiro 2024
Infelizmente até ao dia de hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta.
Continuo aguardar…
16 de janeiro 2024
Infelizmente até ao dia de hoje ainda não obtive qualquer tipo de resposta.
Continuo aguardar…