Carneiro Pacheco e Associados
Carneiro Pacheco e Associados Marca do Mês
Carneiro Pacheco e Associados - Soc. de Advogados, R.L.
  • Rua Tierno Galvan, Amoreiras, Torre 3, 503
  • geral@cpassociados.pt

Carneiro Pacheco e Associados - Incapacidade de resposta

Elisabete A. Varanda Oliveira
Elisabete Oliveira apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Venho por este meio apresentar uma reclamação à empresa de advogados Carneiro Pacheco e Associados pela forma como a empresa atualmente designada como Mediadora a favor da empresa brasileira OI se encontra a dirigir o processo de regularização das Obrigações (antigas Obrigações da PT);
Neste momento existe uma Plataforma para os Credores detentores de obrigações.
A plataforma tem o fim de criar uma base de dados dos lesados das Obrigações PT, e se poder regularizar a libertação das obrigações, que neste momento se encontra cativas nos bancos.
No entanto, a Plataforma dos Credores não permite fazer o agendamento para o seu Mediador em Portugal Carneiro Pacheco e Associados, com escritórios em Amoreiras.
Da parte da Carneiro Pacheco não respondem a informar como se deve fazer o agendamento depois de serem várias vezes informados que a plataforma não permite fazer o agendamento para Portugal.
Da parte do Mediador, diz que forçozamente o agendamento tem que ser via plataforma. Unico email recebido depois de várias vezes informar que a plataforma não corre para Portugal.
O limite que concederam foi o dia 30.11.2017. Da parte do Mediador, este não atende o telemóvel, e rara vez responde aos email's
O fato é que os dias estão a contar e estão a fazer de tudo para que não se consiga fazer o agendamento para me apresentar em Lisboa.
A razão prende-se em que se não assinar o "Acordo" que já o têm assinado originais, mas informam que tem que ser presencial, é para não entrar no programa de regularização das obrigações, e assim não devolverem o valor das obrigações.
Penso que o Mediador Carneiro Pacheco e Associados não estão a proceder da melhor maneira, porque tem imensos emails meus a dizer que não consigo fazer o Agendamento e ninguém está a dar uma resposta satisfatória. E sendo apenas para uma assinatura, não se entende porquê que o Mediador não faz ele mesmo o agendamento via telefone.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Elisabete A. Varanda Oliveira
Elisabete Oliveira avaliou a marca
14 de dezembro 2017

Demasiado tempo em dar resposta. A reclamação foi resolvida mediante pressão da minha parte.