Carolina's Dresses

Carolina's Dresses - Produtos não entregues ao cliente depois de pagos

Sónia Cristina Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
13 de março 2018

Fiz uma encomenda em https://www.facebook.com/dressescarolina/, uma no dia 25-11-2017 de duas camisolas e outra a 19-12-2017 de dois vestidos. Perguntei quanto tempo demoraria a encomenda e tenho como resposta à primeira encomenda "Nesta altura demora 20 dias". Na página consta na atualidade "Os envios são realizados todos os dias úteis e demoram em média 15 a 25 dias úteis." Pois bem ainda não recebi nada. Neste altura sinto-me mesmo mal por ter feito esta encomenda, não só por não ter recebido os seus produtos mas inclusive porque quando lhes pedi o meu valor de volta não obtive mais resposta, apagaram as minhas mensagens da página e ainda me bloquearam. Tão lamentável nos dias de hoje.
No que se refere à primeira encomenda alegaram que foi devolvida, nunca recebi aviso de receção, desloquei-me aos CTT e disseram-me que não tinham nenhum encomenda com o meu nome, pedi o nº da encomenda quando me facultaram o nº já encomenda tinha sido devolvida. Decidi aguardar mas a segunda nunca chegou, com o nº de encomenda que me facultaram (RX334269259DE) aparece em Lisboa desde 24-01-2018. Pedi que resolvesses a situação e nada a última resposta que tive foi a responsabilidade é dos CTT. Mas o valor que paguei não foi aos CTT nem foi sequer uma opção minha recorrer aos CTT. A única coisa que desejava seria o que é justo o meu valor ou a minha encomenda. Mas em vez disso não tenho qualquer resposta e tenho um bloqueio na página, para não lhes perguntar mais nada. É a resposta profissional que tive!

Data de ocorrência: 13 de março 2018