Miguel Carril Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Casal de Nossa Senhora, Nº 429

30 de novembro 2022
Rclamação Carril.PT

+++++++++++++++++

Boa tarde
Venho através deste canal informar a seguinte situação de descontentamento a respeito de uma compra feita via Internet na Empresa Carril.PT
A compra se trata de um macaco hidrulico de 2 T de rodas, assim que recebi fui usar o produto ao qual não consegiu levantar uma unica roda do carro.
Comuniquei o fato a loja pediram para fazer um video ao qual foi feito e entregue mostrando a situação.
O que se vê e ouve pelo video é o escapamento do oleo pelo cilindro ao qual não consegue levantar nada.
Os produtos da Carril são de pessima qualidade devem ser produtos aquiridos sem controle de qualidade.
Antes de to da esta situação me entregaram o macaco numa caixa quebrada e que nem fechava, comuniquei o fato me trocaram a caixa e me mandara outra de pessima qualidade conforme foi enviado pelas fotos.

Entrei em contato com a Carril enão quiseram trocar o macaco com defeito visto que o mesmo não foi usaddo apenas inicialmente testado que não funcionou.
a compra tem menos de 30 dias e nada resolveram.
Quiseram recolher na semana seguinte e ninguem apareceu, e não vou aceitar que eu tenha que esperar o produto na assistençia visto que a compra tem menos de 30 dias e não conseguiu ser usado.
Quero que idemenizem pelo meu tempo perdido e o cancelamento da compra ou então outro macacode outra marca que preste.
Espero que esta situação se resolva rapido para que evite de levar esta situação á justiça para ser resolvida.
Totalmente insatisfeito com a compra e não compraria mais nada nesta loje e nem aconselho.

Vitor Cardoso
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá Sr. Vítor
Desde já lamentamos a sua insatisfação e que, apesar do nosso esforço e disponibilidade em resolver a sua reclamação, tenha optado por esta via de detração pública, quando ainda o processo de troca/devolução se encontrava em curso e, que tudo fizemos para resolver o problema no menor espaço de tempo possível de modo a minimizar os transtornos causados e, como prova disso é que em 02/12/2022, procedemos ao levantamento do bem reclamado e respetivo reembolso, conforme havíamos previamente acordado no inicio da semana em questão, não podemos por esta razão, deixar de lamentar o motivo da sua opção de exposição e difamação pública da nossa loja.
Como certamente se recordará sempre foi esta a nossa atuação, logo quando se queixou, após 3 dias do recebimento da sua encomenda, relativamente à caixa de transporte do macaco, em que logo lhe enviámos outra nova.
Por este motivo, lamentamos que não tenha reclamado junto dos nossos serviços acerca da qualidade da segunda caixa enviada.
Relativamente ao macaco de 2 Toneladas que adquiriu, convém referir em abono da verdade e transparência com que nos pautamos, que, após a sua amabilidade em enviar-nos os vídeos, no passado dia 25 de novembro, verificámos a ineficiência do macaco e atuámos de imediato no primeiro dia útil, dia 26/11/2022, efetuando o pedido de recolha à nossa transportadora, de modo a proceder à substituição do equipamento no menor tempo possível para minimizar os transtornos causados.
Em defesa do bom nome da nossa loja, não podemos deixar de clarificar, que todos os produtos estão de acordo com as normas e controlo de qualidade, em conformidade com a Certificação de Conformidade e Legislação Europeia, como saberá, uma vez que o senhor Vítor já nos havia comprado outros produtos não tendo motivos de queixa.
Existem sim, como em qualquer loja, produtos adequados para todos os tipos de trabalhos e, obviamente, com respetiva diferenciação de preços, de acordo com utilização para que foram concebidos. Por isso, a nossa função é também a de aconselharmos os clientes, ajudando a selecionar o artigo indicado para as necessidades do cliente.
Deste modo, e independentemente do macaco em questão poder ter um defeito de fabrico, certamente se recorda, que lhe foi recomendado no momento da compra, um macaco com maior capacidade e robustez, dado que pretendia utilizá-lo, mesmo que para levantamento parcial, numa viatura (Mercedes Sprinter) de peso substancialmente superior a 2 Toneladas, capacidade máxima do macaco que adquiriu.
Na expetativa que este incidente não tenha afetado o nosso bom nome e, primazia no atendimento que prestamos aos nossos estimados clientes, apresentamos os melhores cumprimentos.
VITOR CARDOSO
VITOR CARDOSO avaliou a marca
10 de dezembro 2022

Foi devolvido o produto e fui creditado do valor Tudo resolvido

Olá Sr. Vítor
Desde já lamentamos a sua insatisfação e, tudo faremos para resolver o problema muito antes do prazo para legal para esse efeito.
Foi essa a nossa atuação, quando se queixou, após 3 dias do recebimento da sua encomenda, relativamente à caixa de transporte do macaco, e lhe enviámos outra nova.
Lamentámos que apesar do nosso esforço e disponibilidade em resolver a sua reclamação, tenha optado por esta via de detração pública, quando ainda o processo de troca/devolução se encontra em curso e, que conforme, previamente acordado, amanhã dia 02/12/2022, uma vez que hoje é feriado, seria recolhido o equipamento na sua morada e respetivamente reembolsado do valor pago.
Deste modo, e independentemente do macaco em questão poder ter um defeito de fabrico, certamente se recorda, que lhe foi recomendado no momento da compra, um macaco com maior capacidade e robustez, dado que pretendia utilizá-lo, mesmo que para levantamento parcial, numa viatura de peso substancialmente superior a 2 Toneladas, capacidade máxima do macaco que adquiriu.
Na expetativa que este incidente apenas reforce as nossas relações comerciais, apresentamos os melhores cumprimentos.