42.3

Em tratamento
Nuno Cruz
Nuno Cruz apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No passado dia 16/04 efetuei uma encomenda neste site no valor de 71,75€, o prazo de envio é de 1 a 3 dia uteis, Os dias foram passando e a encomenda segue em processamento, tentei entrar em contato tanto por telefone (não efetua chamada) como por mensagem através do próprio site e nunca respondem, quero acreditar que seja um grande mal entendido e não uma burla.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
30 de abril 2024

Informo que todos os contactos são respondidos por ordem de entrada.

Verifico que o seu contacto foi dia 26/04 às 12h50, ou seja, apenas 4horas úteis antes desta sua reclamação. Verifico que lhe foi respondido hoje às 11h12 ou seja, em apenas 2 dias úteis (após feriado e fim de semana).

Informo que o produto adquirido não tem prazo de envio de 1 a 3 dias úteis. Conforme claramente indicado na pagina do produto o prazo de envio é de 5 dias úteis.

No entanto optou por personalizar um dos produtos adquiridos. Nomeadamente o Dístico TVDE que solicitou personalizado com o seu Nº de licença.

Ora, naturalmente e como indicado no nosso site, não é possível termos em stock dísticos com todos os Nº de licença que existem na esperança que algum dia nos façam a encomenda desse mesmo dístico personalizado.

Assim que recebemos a sua encomenda remetemos ao fabricante que produzirá especificamente esse dístico com a personalização que deseja. Naturalmente que todos os trabalhos entram nas máquinas para produção por ordem de entrada da encomenda.

Conforme indicado no nosso site o prazo previsto para recebermos uma sinalética personalizada é de 7 dias úteis. Poderá ser mais ou menos consoante o volume de trabalho na fábrica aquando da entrada da encomenda.

Assim que a sinalética personalizada que solicitou estiver pronta ser-nos-á enviada pelo fabricante e, quando recebermos poderemos proceder ao envio da sua encomenda conforme claramente indicado no nosso site e por si aceite aquando da encomenda.

Nuno Cruz
6 de maio 2024
Após esperar mais uma vez varios dias e sem resposta por parte da empresa em questão, hoje na parte da manhã mais uma vez mandei mais uma vez a perguntar sobre a minha encomenda, mais uma vez não obtive qualquer resposta. O sr. se assim o podemos chamar quando respondeu á reclamação frisou que havia entrado em contato e respondido esclarecendo o motivo do atraso, o que é mentira, este sr. somente me enviou um email ameaçando com o seu departamento juridico visto que não dei a reclamação como resolvida. Também me bloqueou na sua pagina onde efetuei a compra para que não possa ver o estado da encomenda. Efetuei varias vezes com outros nomes y email varias perguntas na sua pagina, as quais eram respondidas no espaço de varios minutos, mas as minhas perguntas em relação á encomenda não.
Agora lhe pergunto o sr. vai enviar a encomenda ou não. Em todas as mInhas perguntas pela pag. Sempre lhe enviei o meu contato telefonico( nunca me contactaram). Eu fiz uma compra na sua empresa e você não me enviou por aquilo que lhe paguei, aconselho que me faça o envio ou a devolução, caso contrario tomarei as medidas oportunas.
7 de maio 2024

Conforme comprova print screen em anexo respondemos esclarecendo o motivo do atraso dia 30/04 às 11h12.

É totalmente falso que tenha sido de alguma forma bloqueado até porque tal nem é possível de fazer.

Verifico que tem a sua situação bem esclarecida e comunicada diversas vezes quer por email quer aqui mesmo na mensagem anterior:

- Optou por personalizar um dos produtos adquiridos
- Assim que recebemos a sua encomenda remetemos ao fabricante que produzirá especificamente esse dístico com a personalização que deseja.
- Naturalmente que todos os trabalhos entram nas máquinas para produção por ordem de entrada da encomenda.
- O tempo de entrega varia consoante o volume de trabalho na fábrica aquando da entrada da encomenda.
- Assim que a sinalética personalizada que solicitou estiver pronta ser-nos-á enviada pelo fabricante
- Quando recebermos o dístico que optou por personalizar do fabricante poderemos proceder ao envio

Já tinha todas estas informações até antes de efectuar a compra tendo indicado conhecer e aceitar todas estas questões, já voltamos a esclarecer por email e novamente por aqui.

Extintores PVP
Esta resposta tem um anexo privado
Extintores PVP
Extintores PVP está a aguardar resposta do utilizador