Cartão Dá

Cartão Dá - Dinheiro retirado da conta

Luís Filipe Teixeira Rosa
Luís Rosa apresentou a reclamação
15 de março 2024
Tenho um cartão que tinha um saldo de 15€, e quando estava no continente tentei tentei utilizar o saldo sem sucesso. Foi humilhante, pois era o único meio de pagamento que tinha e tive que anular as compras.

Quando cheguei a casa, observei e verifiquei que o saldo foi totalmente deduzido para uma 24022506093652151 comissão/taxa Account breakage. Não fui informado desta acção e ainda há uns meses atrás utilizei o saldo, questiono se o cartão devia ser chamado "DÁ" ou se devia ser "TIRA".

Desejava voltar a ver o meu saldo de volta.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Cartão Dá
15 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a) Luís Filipe Teixeira Rosa

Informamos que a sua exposição 109501024 no dia 2024-03-15, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado(a) o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https://cartoesda.com/apoio-ao-cliente#Particulares ou através da linha de apoio ao cliente: 300 600 008

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Luís Rosa
26 de março 2024
Continuo a aguardar a resolução deste problema!

Devolveram-me apenas 5,88€ do saldo que me foi retirado. Solicito a https://portaldaqueixa.com/complaints/reminder/7f90440c-6548-42b5-b0a3-30ecbcc85bd3devolução do valor restante.
Luís Filipe Teixeira Rosa
Luís Rosa avaliou a marca
27 de março 2024

O valor foi devidamente devolvido. Deviam informar os portadores do cartões que o prazo está terminar.