Cartão Dá

Cartão Dá - Perdi todo valor do subsídio de alimentação

Rui MM Fernando
Rui Fernando apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 07 de abril perdi o meu cartão dá , cartão este que recebo o valor de alimentação da minha empresa , depois do ocorrido entrei na aplicação da minha empresa e cancelei o cartão . E lá tinha 92.85€ .
Depois de comunicar a minha chefia faço o novo pedido do cartão , quando volto a consultar o valor no cartão encontro 63€ ,

Hoje o novo Cartão Dá chegou , fiz a consulta neste exato momento e lá só há 47,08
Como isso é possível? Um cartão que cancelei no mesmo dia do desaparecimento! As 02H da manhã , visto que eu trabalho de madruga .
E pra piorar fiz o novo registo do novo Cartão Dá que recebi hoje , os 47,08€ desapareceram..
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Cartão Dá
Exmo(a). Senhor(a) Rui MM Fernando

Informamos que a sua exposição 111055924 no dia 2024-04-16, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado(a) o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https://cartoesda.com/apoio-ao-cliente#Particulares ou através da linha de apoio ao cliente: 300 600 008

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Rui MM Fernando
Rui Fernando avaliou a marca
16 de abril 2024

Ligaram pra mim , infelizmente o meu cartão tava a ser usado por uma outra pessoa . Consegui recuperar os 47€ E fiz o novo registo do cartão. Equipa do Cartão Dá soube tratar da situação com excelência. Obrigado, bem haja aos que fazem bem o seu trabalho