Cartão Dá Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
SFS, GESTÃO E CONSULTORIA, SA

Cartão Dá - Saldo cartão

Antero Pereira apresentou a reclamação
12 de julho 2020 (editada a 7 de agosto 2020)
Á uns dias atrás ia pela 2a vez utilizar o cartão DÁ que me tinha sido oferecido com saldo um saldo de 100€, e qual o meu espanto quando na caixa do Continente de Guimarães, onde fiz a compra, me deparo com o problema do cartão não funcionar!?
Numa caixa o cartão nem lia, noutra o saldo dava 0€, o que eu não compreendi pois sabia que o cartão ainda tinha 56.27€, valor que eu tinha aponte num papel e o qual tinha junto do cartão para saber que saldo ainda tinha para usar.
Ora, após tentar perceber o que se passava, cheguei a conclusão que o problema só podia estar no facto de eu não utilizar o cartão já á vários meses... Não sabia ao certo quantos, mas deve ter sido mais de 12 meses, o que vim a reparar, era uma das restrições do cartão, o que eu não concordo pois acho que ninguém pode obrigar ninguém a gastar ou comprar o que quer que seja sem necessidade, e pura e simplesmente "roubarem" assim o dinheiro, o saldo às pessoas.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
24 de julho 2020
Exmo. Senhor,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

6 de agosto 2020
Fui contactado faz amanhã dia 8 quinze dias e continuo ainda hoje á espera do segundo telefonema para dar o número do cartão á pessoa que me contactou por parte do Cartão Dá
7 de agosto 2020

7 de agosto 2020
Já enviei o e-mail que me foi hoje pedido via telefone, com foto do verso do cartão e também registei o cartão tal como me foi solicitado
No entanto, tentei de seguida fazer login e não consigo
Antero Pereira avaliou a marca
6 de outubro 2020