Casa das Essências

Casa das Essências - Não entrega de encomenda

Ana Sancho
Ana Sancho apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Fiz uma encomenda de 3 essencias no valor de 23,19 (com os portes correio) em 08/11/2017 no site www.casadasessencias.pt. Recebi de imediato a confirmação da mesma com as referencias multibanco. Paguei o valor por multibanco no dia seguinte (09/11/2017). No site dizia 4 dias para receber a encomenda. No dia em que paguei, enviei email dizendo que paguei e juntei comprovativo de pagamento. Também perguntei qual era a previsão de entrega, mas não recebi resposta. O email não funciona, só consigo contactar através do site e envia-me sempre uma confirmação de que a mensagem foi recebida com sucesso. Já enviei cerca de 8 email e nunca me responderam nem enviaram a encomenda. Hoje é dia 22/11/2017. Já tentei telefonar para o numero fixo que vem no site mas dá sempre sinal estranho. No endereço de email: info@casadasessencias.pt, respondem dizendo que não é um endereço de resposta. Sinto-me roubada e não sei como reaver o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017

Boa tarde, estou neste momento a passar pela mesma situação e gostaria de saber como ficou a sua ? Chegou a receber algo ? Obteve algum contacto de alguma forma ? Fez algo em relação ao sucedido? Eu farto-me de fazer compras online, maioritariamente de fora e nunca tive problemas, pois pela primeira vez mando vir algo de portugal e ora que acontece algo assim, sinceramente só por cá. Agradeço a atenção e as respostas desde já.

27 de janeiro 2018

A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa, no início deste ano fiz uma compra nesta loja no valor de 50€ e até agora não obtive qualquer resposta nem consigo contactar a empresa.