Casa do Sono Marca Recomendada
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
Casa do Sono79.4
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Venda fraudolosa

Roque MR
Roque MR apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Comprei um colchão na Caso do Sono do Centro comercial UBBO, escolhi um colchão conforme minha necessidade, ao receber o produto era de qualidade inferior ao produto do mostruário. Percebi que o produto se tratava de outro. Solicitei a troca do produto, a vendedora respondeu que não trocava e sugeriu que eu ficasse 15 dias fazendo prova do colchão. Mas eu não concordei e solicitei de imediato a devolução do meu dinheiro. A empresa se recusou a devolver. Para resolvermos o assunto com o gerente era impossível, pois era muito burocrático, nunca estava, não atendia e nem retornava. Então fui à loja e assinei o livro de reclamações. Em seguida contactaram-me para fazer a troca do colchão. Paguei a diferença para um colchão mais caro e o mesmo aconteceu. Entregaram-me um colchão totalmente diferente do produto que negociei na loja. Constatei que a qualidade dos produtos vendidos por essa loja são de péssima qualidade e ao falar com o gerente o mesmo admitiu que a loja trabalha com duas linhas de fábrica e que realmente não havia me entregado o colchão que eu negociei na loja. O qual gera fraude, quando os funcionários vendem de acordo com o mostruário e ao entregar é enviado produtos de qualidade inferior. Produtos que não tem selo de garantia. Pensei que seria improvável que isto acontecesse em um país como Portugal, as pessoas tem sido enganadas por esse grupo. Alguém tem de pará-los. Eu exijo que meu dinheiro seja devolvido porque não tenho confiança na marca. O gerente enviou um técnico para avaliar o colchão, mas ao recebé-lo em casa o suposto técnico revelou que não entendia de colchão e que era apenas o entregador da loja. O mesmo só tirou fotos do produto e saiu sem ao menos tocar no colchão.
Portanto, deixo em registro que não indico e não confio nesta marca, como também a equipa trabalha de má fé com os clientes e subestima a inteligência das pessoas. Isso é desumano. Definitivamente a sociedade não precisa de um grupo assim. Afinal o comércio está aí para satisfazer o cliente e não causar transtornos e insatisfação. Torno a falar que exijo meu dinheiro na minha conta, nem nota fiscal geram do produto. Ou seja, as finanças não receberam sua parte em imposto.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Olá Roque MR,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 105963724 no dia 2024-01-10 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
11 de janeiro 2024
Boa dia sra Lusinete.

Como a senhora mesmo relata na sua narrativa, a sra foi em nossa loja e escolheu um Vogue Visco na medida 140x190 e não se adaptou.
Conforme seu pedido de compra assinado por si, não trocamos por adaptação.
Uma vez que a sra escolheu pessoalmente o produto em loja, entretanto, por boa fé e para satisfação da sra, abrimos a exceção, mesmo não sendo política da empresa.
Após efetuar a troca para senhora por um produto novamente escolhido por si em loja, recebemos a informação que a sra novamente não se encontra satisfeita, por adaptação.

Nosso gerente comercial, entrou em contato consigo, e informou que possuímos fabrico em Portugal e fora de Portugal.
E que vamos novamente trocar para si o seu colchão, conforme acordado no dia de ontem 10/01/24.

Em nenhum momento, burlamos a sra ou agimos de má fé, inclusive abrindo a exceção de fazer duas trocas por adaptação.
Conforme acordado com nosso gerente comercial será trocado o colchão da sra, uma vez que nosso gerente pediu prioridade no caso da sra, teremos disponibilidade para troca na segunda-feira dia 15/01.

Ficamos a disposição,

Melhores cumprimentos.
17 de janeiro 2024
Boa tarde senhora Lusinete,

Como acordado amanhã dia 18/01, na parte da tarde, será realizado a troca do seu colchão.

Ficamos a disposição,

Melhores cumprimentos.
19 de janeiro 2024
Bom dia Sra Lusinete,

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.
Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.