Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.4
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Dinheiro não devolvido

Catarina Semião apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Bom dia, no passado dia 05 de Abril efectuei uma encomenda de um estrato na Casa do Sono - a mesma foi cancelada por motivos pessoais 30m depois de efectuada.
Até à data de hoje, 18 de Abril, passados 15 dias, o meu pagamento não foi cancelado, e a empresa ainda não me devolveu os 166 euros que paguei. é inadmissível que uma empresa deste calibre demore 15 dias a efectuar uma devolução de uma encomenda que foi cancelada no próprio dia - quando o próprio pagamento poderia ter sido cancelado. Começo a ter dúvidas que irei ter o reembolso do valor pago, neste sentido venho pedir ajuda às entidades competentes.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Olá Catarina Semião,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 111185324 no dia 2024-04-18 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
18 de abril 2024
Olá Catarina Semião, bom dia!

Peço que por gentileza confirme em conta o recebimento da devolução.
Caso ainda não tenha confirmado, segue o comprovativo em anexo.

Foi um prazer solucionar seu problema, em caso de dúvidas estamos a disposição!
Lhe convido a realizar uma nova avaliação.

Casa do Sono
Esta resposta tem um anexo privado
18 de abril 2024
Boa tarde - No comprovativo que enviaram, a transferencia foi efectuada ao dia de hoje às 11h - quando já o devia ter sido feita há mais de 10 dias atrás (ou seja, só depois da reclamação escrita é que tomaram uma acção).
Enquanto o dinheiro não estiver presente na minha conta, e a transferencia for totalmente bem conseguida, a reclamação não se encontra nem resolvida nem fechada.
Obrigada e cumprimentos,
18 de abril 2024
Olá Catarina Semião, bom dia!

Lamentamos pelo sucedido, conforme consta em comprovativo, a devolução já foi realizada e agora depende de uma compensação bancaria.
Em caso de dúvidas estamos a disposição!

18 de abril 2024
Têm toda a razão - neste momento depende da compensação bancária.
Mas como justificam o facto da transferência ter sido feito 15 dias depois do cancelamento da encomenda, quando deveria ter sido tratado logo no próprio dia ou no dia a seguir?
Parece que estão a agir de má fé - e foi logo a seguir à reclamação online .... até porque mandei vários emails e não obtive resposta a metade deles.

18 de abril 2024
Olá sra Catarina Semião, boa tarde!

O vosso cancelamento foi solicitado dia 06/04/2024 (sábado), onde não temos expediente financeiro.
Lamento pelo lapso na devolução do valor.
Prezamos pelo bem estar e conforto dos nossos clientes, peço que por gentileza, sinalize quando o valor compensar em conta.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição.

19 de abril 2024

Lamento corrigir mas a informação não está correcta.
Tenho provas escritas com a vossa vendedora que o cancelamento foi enviado no próprio dia para o escritório, e não no dia a seguir (sábado). Mas isso não explica o porquê de só terem feito a devolução passados 15 dias - não entendo a vossa referencia a um sábado, quando deixaram passar 15 dias.

Venho por este meio confirmar a boa recepção do valor.
Já tive 2 péssimas experiencias com a vossa loja - não haverá uma terceira.
E vou fazer questão de manisfestar o meu desagrado em toda a rede social, família e amigos.

Obrigada e cumprimentos,
Catarina Semião avaliou a marca
19 de abril 2024

Das duas vezes que adquiri algo na loja, tive problemas. Tive de aguardar 15 dias por uma devolução de um dinheiro que era meu. Não aconselho, temos de andar sempre em cima deles para ter as coisas feitas. Há muitas empresas em Portugal que fornecem um melhor serviço.