16.5

Delfim Sergio Dispenza
Delfim Dispenza apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,

No passado dia 9 de Janeiro de 2024, efetuei uma inscrição na casa de apostas designada,
( CASIBOM ).
Ao efetuar o registo, tive que enviar os meus dados bancários, bem como fotocópia do cartão de cidadão.

Hoje, dia 12 de Janeiro e depois de várias tentativas de login na referida conta, sem sucesso, questionei o apoio ao cliente e foi-me dito que a conta tinha sido cancelada, por utilização sucessiva de martingale.

Ora, não faço a mínima ideia do que seja isso, e garantidamente não cometi qualquer tipo de infração.

Tinha 104€ na respectiva conta, contudo o meu maior receio é o facto de terem ficado com os meus dados bancários e documentos de identificação.

Esta situação aconteceu, porque eu no dia anterior ( dia 11 de janeiro ) tentei mais do que uma vez, efetuar levantamentos, do saldo da respectiva conta mas sem sucesso, pois não me era permitido fazer qualquer levantamento, e no dia seguinte acontece o cancelamento da conta.

Agradeço a vossa colaboração, pois em minha opinião, esta casa de apostas é uma fraude.
Estão a enganar as pessoas.

Junto, envio os e-mails trocados com o apoio ao cliente da referida casa de apostas (CASIBOM )

Delfim Dispenza
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024