Casino Lisboa
Casino Lisboa
Grupo Estoril Sol.

Casino Lisboa - Impedimento imediato a quem pediu interdição de jogar nos casinos

Helena Raimundo
Helena Raimundo apresentou a reclamação
1 de agosto 2019 (editada a 5 de agosto 2019)

Solicitei a minha interdição, nos jogos no dia 22 de julho de 2019 , ao inspetor do Casino de Lisboa. Foi grande a minha estupefação quando fui informada que o deferimento do meu pedido levaria 15 ou mais dias .O meu protesto e a minha revolta traduzem-se nas seguintes interrogações: querem que eu continue a jogar durante o tempo de espera e me arruíne na totalidade?Querem que eu me suicide ? Ou querem que eu processe o casino, pois até muitos interditados continuam a jogar.Querem que eu danifique a máquina para ser expulsa do antro de vício? Adoptem o sistema de RX existente nos Estados Unidos pois os inspetores portugueses assumem que frequentemente não é possível controlar tantos jogadores.Assim são muitos os interditados que continuam a jogar. Considero urgente criar movimentos Anti-Casino.

As regras de jogo nas máquinas são completamente desconhecidas.Vende-se dinheiro para ser possível continuar a delapidar dinheiro,bens,auto-estima,laços familiares ,contacto com a realidade.
O estacionamento em plena via pública é favorecido .Tudo isto para facilitar o vício do jogo.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2019