Catering Vitor Cerqueira

Catering Vitor Cerqueira - Mau serviço casamento

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Nitidamente empresa que apenas se preocupa com as verbas a receber pelos eventos. Funcionária do Dep. Comercial (M. S.) Com bastante falta de experiência e preocupada com os seus clientes até os mesmos (eu e a minha mulher Neusa Teixeira) entregarmos o valor do sinal do evento do passado dia 07/07/2023.
A partir de aí, tudo a despachar da parte dessa empresa e funcionária. Hoje temos perfeita noção que fomos uns meros "números" para os mesmos.
Mas, e pensando nós que isto seria o menos bem deste Grupo, eis se não quando no dia do casamento, começa a desorganização completa.
Desde queixas dos nossos convidados a informarem nos da falta de amabilidade e a falta de comida aos mesmos, desde notarmos uma equipa extremamente reduzida para mais de 100 pessoas, aliado ao facto de não terem cumprido com 3 coisas que estavam contratadas e que eram oferta da empresa do evento, a saber:
Colaboradores vestidos a rigor de marinheiros e vikings entre pratos (nem de perto nem de longe o fizeram)
Oferta de perna no espeto;
Sobremesa Chama da Felicidade que viria também a arder.
Para além disto, a animadora das crianças que tínhamos no evento também chegou extremamente atrasada (mais de 1 hora) e o mais grave, perante a minha pergunta ao chefe de sala do porquê não ser cumprido o que estava contratado, que iriam fazer de seguida (já eram 23h e a Quinta fechava à 00h00).

Posto isto, não recomendo de todo o Grupo Vítor Cerqueira e muito menos os seus colaboradores.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023