CDGO.COM

Pedro Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
14 de maio 2017

Excelentíssimos,

Venho por este meio reclamar sobre o fraco serviço prestado pela loja de música online CDGO. Já não é a primeira vez que sou presentado com um serviço fraquíssimo e sem qualidade. Optei por não reclamar das duas primeiras vezes por senso comum e porque não chegou ao ponto que este episódio chegou.

No dia 12 de Março de 2017, fiz uma encomenda com a loja onde comprei quatro álbuns. No site da loja, estava escrito que um dos álbuns que encomendei podia demorar até três semanas a ser entregue. Passaram 37 dias (cinco semanas) e a 18 de Abril decidi enviar um e-mail onde me mostrei flexível ainda que insatisfeito. Entre outras coisas, escrevi: "(...) Compreendo que alguns artigos sejam complicados de encontrar e encomendar, mas se assim o é, não o ponham à venda, ou então aumentem o tempo de espera no vosso website para a pessoa estar preparada para a excessiva demora. (...) Acho (...) inaceitável que seja preciso o cliente dirigir-se à entidade múltiplas vezes para pedir que resolvam a situação o quanto antes."

No dia seguinte, a CDGO respondeu-me. Afirmaram que a encomenda ainda estava em processamento e que ainda lhes faltava outros dois CDs: "Vamos proceder ao envio dos artigos já disponíveis e solicitamos o seu IBAN para que possamos fazer a devolução do restante valor da encomenda", acrescentaram.

A 22 de Abril enviei o meu IBAN por e-mail e a 29 de Abril ainda não tinha resposta. Voltei a enviar um e-mail onde deixei a flexibilidade de lado. Cancelei a encomenda e pedi um reembolso total. Em anexo, deixei a a prova de pagamento de 25,23€.

Fui completamente ignorado e a 3 de Maio, o Fernando Paulo, da loja, enviou-me um e-mail onde afirmava que a remessa tinha sido enviada para a minha morada. Tive de voltar a escrever um e-mail onde reforcei que já tinha cancelado a encomenda e que tudo o que queria era o meu dinheiro de volta.

A mesma pessoa aconselhou-me a não aceitar a encomenda de modo a esta ser devolvida. No mesmo dia, respondi e perguntei: "Quanto tempo devo aguardar para voltar a ter o dinheiro de volta?"

Até agora, não obtive resposta e o meu dinheiro ainda não está na minha conta.

Acho que nunca me submeti a um serviço tão lamentável quando a este onde não há respeito pelo cliente e onde há uma desorganização tão grande ao ponto de haver atrasos de meses.

Data de ocorrência: 14 de maio 2017
Pedro Santos
Pedro Santos avaliou a marca
24 de agosto 2017

A CDGO não corresponde às expetativas e o respetivo atendimento ao cliente é péssimo, feito com uma arrogância extrema.