CDI - Companhia Distribuidora de Informática, Lda
  • cdi@cdi.pt

CDI - Impressora Nao funciona

Alvaro Correia e Sá
Alvaro Sá apresentou a reclamação
10 de julho 2017 (editada a 26 de julho 2017)

No dia 28/6/2017 eu levei a impressora Epson para reparar ( nao imprimia ) . No dia 30 de Junho Ligaram para levantar o equipamento que ja se encontrava pronta. Paguei 44.62€ . 30€ de Actualizaçao de Firmware. 4.49€ de 1 tinteiro e 1.79€ de pack de pilhas. Tudo isto mais o respectivo Iva de 23%.Quando a liguei no meu computador tentei imprimir uns recibos e nao imprimia em condiçoes. Levei a impressora de volta a assistencia tecnica e disseram que iam verificar o que se passava. Passado 1 dia ligaram para ir levantar o equipamento e perguntei o que a a impressora tinha. Foi me dito que nao fizeram nada porque quando eu a levantei a primeira vez estava a funcionar . Agora era preciso mandar reparar outra vez e que isso tinha custos. Como é que eu paguei 44.62€ e nao funciona a impressora ? Nem uma folha de teste da impressora me deram.
Quero que me devolvam o dinheiro que paguei da reparaçao da impresora .O funcionario disse me que tinha ordens da gerencia para nao devolver . So me devolviam o dinheiro do tinteiro,e eu nao aceitei.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017