Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Aguardo entrega de encomenda desde 08/03/2020

Jorge C Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
30 de maio 2020

Estou a recorrer ao portal da queixa pelo seguinte:
No dia 8/3/2020 encomendei uma passadeira elétrica (desporto) à Besteletronics confirmada por email: estado da encomenda: código MB23438470 estado de Sucesso.
O prazo seria de 10 a 15 dias.
Fiquei a saber que a mesma viria de Espanha através da Cecotec:..
su pedido ha sido tramitado con êxito. Referencia: D20301760.
No dia 18/03/2020 fazia 10 dias que tinha efetuado a encomenda. Enviei um email para a Cecotec para saber a situação da mesma e recebi a seguinte resposta: Buenos días,
Próximamente recibirá un mensaje de la empresa de transportes en el cual le dirán el número de seguimiento y la previsión de entrega. Tenga en cuenta que si es un paquete de gran volumen puede demorarse un poco más.
A partir deste momento deixei de ter qualquer informação por parte da Cecotec até ao dia em que estou a escrever esta reclamação, 30/05/2020, conforme anexo.
No dia 07/04/2020 contactei a Bestelectronics e recebi a seguinte resposta:
Após verificação, informo que a sua encomenda está pendente de código tracking pra seguimento da sua encomenda, sendo que a transportadora que lhe foi atribuída é a SEUR.
Em todo o caso, vamos verificar junto da Cecotec o ponto de situação mais concreto acerca do envio.
Dia 22/05/2020 consultei o portal da Cecotec e verifico que a passadeira que encomendei está a ser produzida e entregue (a um preço inferior ao da minha encocomenda através da Bestelectronics) com entregas em agosto (conforme anexo).
Tentei contactar a Cecotec neste dia sem sucesso. Consegui contactar a Besteletronics que me informou que deixou de ter informação de rutura de stock para estas passadeiras elétricas (desporto) e que em breve iriam entrar em contacto comigo para me comunicarem a situação da minha encomenda. Até dia 30/05/2020 não recebi qualquer informação (telefonicamente ou por email conforme combinado).
Sei que houve uma nova realidade chamada Covid 19. Mas penso que perante uma encomenda efetuada dia 08/03/2020 até hoje (a aproximar-se dos 3 meses) poderia ter a informação se me enviam a encomenda, qual a data se tal acontecer ou se não é possível da encomenda ( o pagamento foi confirmado dia 08/03/2020).
Fico a aguardar resposta. Agradeço, desde já, toda a atenção que me for dispensada para resolver este caso.

Cumprimentos
Jorge Costa e Silva
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
Jorge C Silva
Jorge Silva avaliou a marca
29 de junho 2020

A minha compra foi feita através da empresa Bestelectronics. A entrega seria efetuada através da Cecotec. A Cecotec de inicio informou que iria proceder à entrega da passadeira. Respondeu ao primeiro email que enviei dia 18/03/2020 justificando a demora na entrega. A partir desse dia nunca mais foi possível qualquer contacto com a Cecotec quer telefónico, quer por email. Entretanto, foi a Bestelectronics que me devolveu o montante da compra. Resumindo, a minha opinião neste momento é que seria possivel eu efetuar uma compra através da Bestelectronics desde que não envolvesse a Cecotec.