Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Cadeirão nova deli

Pedro Frade apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Comprei um cadeirão de massagem para sénior, os prazos de entrega já foram ultrapassados. Não tenho resposta aos email e o telefone informa que têm muitas chamadas e desliga.
Neste momento o artigo que comprei e que não foi entregue, em vez de relaxar está criar ansiedade. (deve estar avariado !!!).
Fico grato por poder fazer reclamação fora do serviço de apoio ao cliente da Cecotec
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
29 de junho 2020
Cecotec, boa tarde.

Verifico que ainda não foi depositado os 438,98€ como informaram no dia 2 de Junho envios@cecotec.es., nem respondem aos meus pedidos de esclarecimento através do Formulário Atenção ao Cliente ou Info@cecotec.es.
A Cecotec está a ter uma atitude irresponsável e fraudulenta encaminhando esta relação comercial para medidas mais duras.
Na União Europeia existe legislação em matéria de cooperação judiciária civil e comercial transfronteiriça, onde a nossa relação comercial pode ser mediada através do REGULAMENTO (CE) N.o 861/2007 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO
de 11 de Julho de 2007, que estabelece um processo europeu para ações de pequeno montante, para o bom funcionamento do mercado interno.
Este processo jurídico permite contabilizar o credito, taxas do tribunal, juros e outras despesas acessórias, que iram acrescentar consideravelmente o credito atual.
Penso que ambas as partes têm todo o interesse em chegar a um acordo antes do dia 6 de Julho de 2020. Caso contrário, irei iniciar este processo jurídico nesse dia.

João Pedro Frade
29 de junho 2020