Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Encomenda não entregue - bicicleta estática

Luis Cruz
Luis Cruz apresentou a reclamação
24 de maio 2020 (editada a 8 de junho 2020)
No dia 26 de Março comprei uma bicicleta estática Extreme 20. O pagamento foi efetuado de imediato e a data de prevista de entrega era no inicio de Maio.
Após a entrega não ter sido feita, questionei a Cecotec por mail, uma vez que por telefone não se consegue falar com estes indivíduos. A resposta que obtive, foi uma resposta genérica e automática, que nada respondia à minha pergunta. Dizem para ir acompanhado a data de entrega no site deles, mas a verdade é que já não aparece nenhuma data de entrega.
Questionei novamente a Cecotec, sobre uma nova data de entrega, de forma a verificar se aceito o produto ou a devolução do dinheiro. O valor pago foi 195,10€ com um cartão de crédito.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Luis Cruz
9 de junho 2020
Verifico que à data de hoje, o produto (Bicicleta Extreme 20) encontra-se disponível novamente para compra, conforme se pode verificar no anexo e no site https://www.storececotec.com/pt/52-bicicletas-estaticas-e-indoor. No entanto até à data, nenhuma resposta da CECOTEC sobre a data de entrega da minha bicicleta Extreme 20. Silêncio total. Continua sem existir qualquer atualização, sobre a data de entrega, na minha área pessoal. O estado do pedido está como aceite desde o dia 26/03/2020.