Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Pedido de reembolso ou entrega de encomenda

José Manuel Portugal da Fonseca
José Fonseca apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2020
A 22 de Novembro de 2019, comprei, através do site da CECOTEC, um aspirador robot Conga 1690 Pro, que ficou registado com o pedido PYUPJUVRE. Fiz o pagamento imediato, aquando da encomenda (304 Euros incluido o transporte). Nesse mesmo dia recebi uma comunicação de que o pedido havia sido aceite e com a refª D19108292.
A 26 de Novembro recebi nova comunicação da Cecotec informando-me que o produto encomendado seria enviado a partir de 3 de Dezembro.
A 18 de Dezembro enviei correio electrónico para info@cecotec.es a reclamar de afalta de entrega do produto. A 29 de Janeiro de 2020, foi reforçada a reclamação para info@cecotec.es e distribuidores@cecotec.es. Houve também várias tentativas de contactos telefónicos para a Cecotec que foram infrutíferas.
Em anexo envio pedido de encomenda.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2020
Cecotec
27 de fevereiro 2020

Desculpe pelo transtorno.
Efetuaremos o pagamento do seu pedido, pois ele não pôde ser entregue no tempo correto.

Esperamos que você receba nossas desculpas.

Sua assinatura será reembolsada diretamente em conta por cerca de duas semanas.

Obrigada
Cecotec
27 de fevereiro 2020

Desculpe pelo transtorno.

Esperamos que você receba nossas desculpas.

Sua assinatura será reembolsada diretamente em conta por cerca de duas semanas.

Obrigada
José Manuel Portugal da Fonseca
José Fonseca avaliou a marca
25 de março 2020

Pouca clareza após compra de produto. Só ao fim de quatro meses, vários contactos por telefone e por mail é que responderam e só quando feita reclamação neste portal.