Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Runnerfit step black

Maria Pescadinha apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Comprei um RunnerFit Step Black no dia 08/04/2020 através do site, desde aí a encomenda apenas diz "Pedido aceptado" mas não indica mais nada, nem quando está prevista a entrega, uma vez que seria para entrega no dia 28/05/2020, segundo dizia na página do produto. Ainda não chegou nada, não dão qualquer satisfação nem tão pouco respondem aos emails. Ao menos podiam dizer se existe algum problema e/ou se há alguma previsão de quando chegará.
Até em espanhol enviei um email ao qual não recebi resposta.
Entrei em contacto pelo Twitter também e nada, mas vi respostas a outros clientes a dizerem para enviarem mensagem privada para tratarem do assunto mas tinham a opção de enviar mensagem privada desligada.
Bem sei que esta pandemia deve ter atrasado tudo mas ao menos podiam dar informações, uma vez que o produto está pago e já passou a data de entrega, sendo hoje 15/06/2020(data em que escrevo isto).
Já tinha um microondas desta marca mas felizmente não foi comprado no site da Cecotec mas sim num site parceiro em Portugal e tudo correu perfeitamente.
Péssimo serviço, nunca mais comprarei nada a esta empresa.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
16 de junho 2020
Actualização:

Depois de ter feito algum "barulho" no Twitter da empresa, o meu filho conseguiu que lhe enviassem uma mensagem privada com o intuito de resolver a situação.
Ao que parece tiveram uma rotura de stock e a nova data para entrega será no dia 30 de Junho, veremos...
Deixo aqui a interação.
16 de junho 2020
O meu filho também conseguiu que lhe respondessem por email, embora pareça uma resposta padrão.
Aqui deixo o email recebido.
Agora é aguardar.
19 de junho 2020
Hoje dia 19/06/2020, fui ao site da Cecotec e reparei que o produto que encomendei, RunnerFit Step Black, se encontra esgotado.
Entrei em contacto com a empresa através do Twitter, uma vez que é o único sitio onde respondem sem ser com mensagens padrão, para saber se uma vez que já tinha encomendado o produto antes da rotura de stock, iria ter algum problema em receber na data que me tinham indicado da última vez que falámos, e qual é o meu espanto quando me dizem que o meu pedido foi cancelado e que me enviaram o dinheiro no dia 19/05/2020, ou seja, no mês passado.
Incrível, não só é mentira porque não me enviaram nada, como andaram a brincar comigo durante mais de um mês, ainda esta semana me tinham dito que iria receber em casa no dia 30 de Junho.
Se o dinheiro efectivamente não aparecer vou ter que avançar com outras medidas legais.
Aqui fica em anexo a tal conversa de hoje, dia 19 de Junho.
15 de julho 2020
Hoje dia 15/07/2020 fui ao banco e reparei que já me tinham devolvido o dinheiro no dia 9.
Péssima experiência, nunca mais compro nada a esta empresa e recomendo que também não o façam.
Maria Pescadinha avaliou a marca
15 de julho 2020

Péssima, especialmente no tratamento com o cliente.