Centro Auditivo Carcavelos
Centro Auditivo Carcavelos
Centro Auditivo Carcavelos - Comércio de Próteses Auditivas, Unipessoal Lda

Centro Auditivo Carcavelos - Limpezas efetuadas com o custo de 30 euros sem factura para o cliente

Osvaldo Fernandes apresentou a reclamação
17 de julho 2019

A minha Mãe é cliente deste centro auditivo e paga 30 euros para que lhe seja efetuada a limpeza do seu aparelho auditivo o que acho uma exorbitância pelo facto de ser uma limpeza rápida e que não acarreta qualquer custo (há não ser o tempo que levam a limpar) para a dito centro auditivo! Tenho conhecimento que outras acústicas nada ou pouco cobram para efetuar essa limpeza o que acho estranho mas mais indignado fiquei quando reparei que não lhe era passada factura sobre a despesa efetuada alegando problemas no sistema e só depois de contacto feito através de mail lhe foram entregues ALGUMAS das facturas pendentes. Como sabem que o cliente é uma pessoa de idade com um raciocínio limitado pela idade tomam estas atitudes que me deixaram INDIGNADO !

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
24 de dezembro 2020
Não retiro uma vírgula do texto da reclamação e acho que a fiscalização deveria verificar situações e atitudes desta natureza.
27 de fevereiro 2021
Não admira que não tenha resposta pois não se pode arranjar desculpas para o que é tão óbvio.
O fisco vai ser informado dessa situação pois é o organismo que compete verificar e analisar situações destas.
Osvaldo Fernandes avaliou a marca
21 de fevereiro 2021

Não só lhe cobravam essa exorbitância para limpar o aparelho como ainda não a informaram como fazer a limpeza para que fosse mais vezes limpar o mesmo.

Continuo a aguardar resposta que pelos vistos nunca vou ter porque preferem o silêncio de quem nada tem para "EXPLICAR".