Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Acompahamento covid

Paula Alexandra da Conceição Gregório Paour
Paula Paour apresentou a reclamação
31 de maio 2021

Eu, utente 396578399, e os meus filhos estamos em isolamento por estar positivos ao covid 19, desde dia 19 passado. Inicialmente, foi contactada duas vezes pela Dr . Marta Vargas , nossa médica de família e depois ,.por técnicos de saúde

Estamos neste momento e há varios dias sem sintomas e supostamente a tecnica de saúde que falou connosco sexta-feira, disse qie esta segunda-feira falariamos de novo.

Acontece que hoje , segunda-feira, ligaram, dando apenas um toque e desligando de imediato , e não ligando de novo para qualquer um de nós, que estando comfinados , atenderiamos seguramente, no sentido de actualizar a nossa situação.

Acontece também que ninguém atende o telefone do Centro de Saúde de Sete Rios, de forma que não há contacto possível para quem depende do acompanhamento desta unidade , quer seja para ter alta por estar bem ou para ser acompanhado, se piorar.

Gostaria de saber como proceceder para comunicar com quem de direito na vossa unidade , visto este procedimento expectável da vossa parte não ter lugar, embora nos seja devido,deixando -nos isolados inadmissívelmente ,numa situação de doentes de Covid.

Agradeço a atenção para este assunto,e aguardo resposta.

Paula Paour
Data de ocorrência: 31 de maio 2021