Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Apoio (ou falta dele) covid

Isabel Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Eu e o meu marido testamos positivos a Covid. Depois de ligarmos com a Saude 24 e recebermos de volta um patetico email a dizer que podiamos votar antecipadamente e que o Centro de 7 Rios nos ligaria, não recebemos qualquer telefonema. Eu não tive sintomas, mas o meu marido acabou por fazer uma pneumonia dupla e teve de ser internado, a nossas expensas, num hospital privado dado que não teve qualquer apoio do Centro ou do SNS.
Eu preciso de alta do centro de 7 Rios e estou ha dias a ligar para la e depois de horas a tocar deligam-me o telefone. Aparentemente o medico de familia que me atribuiram, um tal de Nuno Hipolito Santos não esta a trabalhar por isso ninguem me da alta. So marcando teleconsulta disse-me a telefonista, que não consigo marcar, porque na secretaria me desligam o telefone (uma das vezes ate as ouvi rir antes de desligarem). Resumindo. apesar de ja dever ter tido alta continuo a não poder sair de casa sob pena de multa porque o Centro de 7 Rios não atende os utentes. Tentei a Saude 24 que me disse que so 7 Rios podia tratar.
E uma vergonha e um escandalo. Para onde vão os meus impostos? Para pagar a politicos e funcionarios publicos que não querem saber do povo?
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Isabel Almeida
Isabel Almeida avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

E uma vergonha a forma como o Centro de Saude funciona. O meu marido teria morrido de Covid se estivessemos à espera de um contacto deles (como prometeu a Saude 24). Falar com eles é impossível - desligam o telefone e ainda se ouve rir antes de o fazerem. Foi um pesadelo. Se não tivessemos a possibilidade de, por nossa iniciatibva, recorrer a um Hospital privado, o meu marido não teria sobrevivido. Pagamos impostos para quê? Para pagar os ordenados destes funcionários públicos e dos políticos que os protegem e não recebemos nada em troca. UMA VERGONHA!!!