Centro de Saúde de Sete Rios
Centro de Saúde de Sete Rios
17.9

Centro de Saúde de Sete Rios - Péssimo serviço!

Ruy Ribeiro
Ruy Ribeiro apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

Eu e a minha mulher vamos ao Brasil este mês e tivemos em conta a recomendação da DGSaúde para a vacinação contra a FEBRE AMARELA. Como já tínhamos sido vacinados 2xs no passado, fomos ao Centro de Saúde da nossa área de residência, o C. S. de 7 Rios, perguntar... disseram-nos que as vacinações que tínhamos eram válidas vitaliciamente mas teriam de colocar um carimbo especial no Boletim de Vacinação. Voltámos na passada 4ª feira, dia 31JAN pelas 11:38 senha I 088 e estivémos à espera mais de 3 horas para nos colocarem, pelas 14h50, um pequeno carimbo nos mencionados boletins o que não demorou 2 minutos... INQUALIFICÁFEL e INADMISSÌVEL para um centro de saúde que se diz piloto e exemplar da saúde em Portugal. Ou seja, perdemos ambos um dia de trabalho, pagámos uma fortuna em estacionamento no parque do C.S., isto só mesmo num país terceiro mundista... começo a ter vergonha de ser português!!!

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018
Ruy Ribeiro
Ruy Ribeiro avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Não recomendo mas, infelizmente, nem eu, nem outros utentes, temos alternativa pois pela área de residência temos que 'mamar' com este centro de saúde que supostamente deveria ser uma referência a nível nacional mas não é!