Centro de Saúde de Sete Rios

Centro de Saúde de Sete Rios - Reclamação

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Hoje, dia 16-12-2019, dirigi-me ao centro de saúde de sete rios onde tinha uma consulta marcada com o médico de família, ao qual me foi dito que o doutor não se encontrava. Primeiro que tudo acho inadmissível não me terem ligado a avisar que o doutor não se encontrava. Mas, até não me importei que o doutor não estivesse, pois a minha filha só ia à saúde infantil, para medir e pesar, a minha irritação maior é que combino com o doutor esta consulta, para poder levantar uns papeis que lhe solicitei na passada segunda feira, pois necessito deles com a máxima urgência, e o combinado foi ele deixar no guiché e eu nem necessitava de ir ter com ele e assim que chego ao guiché, obrigam-me a retirar uma senha onde não havia necessidade porque era só para me entregarem os mesmos. E ao fim de ter esperado pela minha vez é me dito que o doutor não deixou papeis nenhuns. Quer dizer, ninguém foi capaz de me avisar do cancelamento da consulta, a minha filha acabou por não ser atendida, chego ao guiché obrigam-me a retirar senha e no final de tudo os papeis não estavam lá. Não acho normal, e ainda têm a lata de me dizer, para amanhã lá ir que TALVEZ o doutor esteja lá ou ligue para saber. O problema é que cada vez que ligo para lá ninguém atende o telefone, pois já necessitei de marcar uma consulta urgente para a minha filha e cheguei ao cumulo de ligar à vontade umas trinta vezes e ninguém atender o telefone. Nunca tive razões de queixa do centro mas já por duas vezes que tenho este tipo de atendimento. Tem de haver uma tomada de medidas em relação a este tipo de situações pois não devo ser a única a reclamar deste tipo de situações.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019