Centro de Saúde Olivais

Centro de Saúde Olivais - Atendimento ao utente

Luís Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
27 de abril 2021
Após 2 anos como utente da UCSP Olivais, venho mostrar o meu desagrado (mais frustração) no serviço e atendimento desta entidade.
Com 3 dias de operação, desloquei-me ao centro de saúde dos Olivais, pois não atendem por contacto telefónico, fui obrigado - pelo segurança - a aguardar de pé com 9 pessoas à minha frente (digamos que lisboetas - peço desculpa pela generalização - têm a sensibilidade de um crocodilo), eu cheio de dores e com muita dificuldade em estar em pé.

Curiosidades:
Têm telefone mas não o atendem (diz a rececionista a rir-se como que a própria incompetência fosse engraçada) porque são 3 rececionistas no balcão e não podem atender o telefone se não o atendimento para.
Com isto fui marcado para uma hora em que teria de voltar novamente ao centro de saúde só para me passarem uma baixa.

Questão:
Sendo eu um utente que utiliza o serviço privado - para não estar à espera do público - porque é que somos obrigados a ir ao público para ter acesso a uma baixa médica?

Comentário:
Dizem que o acesso à saúde no nosso país é bom - eu concordo - se pudermos esperar até antes de morrer para sermos atendidos é bom, funciona.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
Luís Santos
Luís Santos avaliou a marca
19 de outubro 2021

Funciona mal, mas funciona.