Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria
Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria

Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria - Desligam chamada, não atendimento, horas consecutivas a tentar ligar

Paula Breia Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021

Na impossibilidade de entrar em contacto com o Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria e estando em isolamento profilático por ter um filho que acusou positivo ao covid faz hoje10 dias, dia 04/02/2021, gostaria de saber como sei que ele pode ter alta. Desde o primeiro contacto com a saúde 24, dia 25/01/2021 não houve qualquer contacto do médico do centro de saúde da Póvoa de Santa Iria. Hoje não sei se ele pode sair do quarto ou se se deve manter fechado no quarto. Não tivemos qualquer acompanhamento por parte do centro de saúde, incluindo nós pais, que também fizemos teste e foi negativo. Não abemos o que devemos fazer para validar a alta ou não!

As chamadas para os números do centro de saúde têm sido initerruptos, por parte de todos os membros da família, algumas das chamadas chegam a ser atendidas e no mesmo segundo a chamada é desligada, tendo provas disso no registo do telefone.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Paula Breia Ferreira
Paula Ferreira avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

como se reclama de um Centro de Saúde?!