Centro de Saúde S.João do Estoril
Centro de Saúde S.João do Estoril
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro de Saúde S.João do Estoril - Mau serviço prestado

Sem resolução
Rita Cabral
Rita Cabral apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Escrevo esta mensagem com tremenda frustração por ser utente de um centro de saúde com tão pouco profissionalismo e dedicação. Ao longo de todos os anos que, tanto eu como os meus familiares, já frequentámos este centro, são muitas as situações em que o atendimento feito por parte de algumas médicas e algumas enfermeiras deixou bastante a desejar.
Seria impossível nesta mensagem deixar relatadas todas essas situações mas posso afirmar que já ouvimos, em contexto de consulta, coisas como "não acredito no que me está a dizer, é impossível sentir-se de tal forma", "hoje já não tenho tempo para tratar desse assunto, marque outra consulta", "isso são coisas da adolescência, procura a ajuda de um psicólogo que isso passa" e "vamos aguardar que isso passe e se não passar então eu passo-lhe os exames médicos". Já cheguei, inclusivamente, a estar mais de uma hora à espera que chegasse uma enfermeira capaz de me dar a pílula que precisava e quando chegou ainda foi bastante antipática comigo e apenas me deram uma caixa. No mês seguinte, desisti de a pedir aqui. Em novembro do ano passado, passei pela situação mais chocante que já tive em que a doutora me diz várias vezes que não acreditava naquilo que lhe estava a dizer e que era impossível sentir-me assim. Como pode calcular, eu não fui ao centro de saúde para a ver... Como não me lembrava do nome dos medicamentos que estava a tomar, ao tentar lembrar-me, disse que a caixa era roxa para, juntas, podermos chegar ao nome do medicamento. A resposta obtida foi "eu não estudei a cor das caixas". Houve ainda uma situação em que, sem saber o que tinha, me foram receitados medicamentos que um dia depois de os ter deixado de tomar, fiquei com uma alergia tal que tive de me dirigir ao hospital e das primeiras coisas que a médica me disse foi "Mas quem lhe disse que, sem fazer exames, tem uma amigdalite?". Exato, diagnosticam as pessoas sem saberem do que se trata.
Infelizmente, deixei esta situação alastrar-se durante demasiado tempo e hoje faço a minha reclamação mas sem grande esperança em obter resposta. No entanto, acho importante fazê-lo para que mais pessoas possam saber deste meu desagrado. É inadmissível como um espaço dedicado à saúde das pessoas apenas parece que as desajuda... Aguardo por melhores dias!
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.