Centro Educacional de Lisboa
Excelente
Excelente
Master Tópicos - Formação, Unipessoal Lda
  • +351916194370
    Chamada para rede móvel nacional
  • AVENIDA DO ATLÂNTICO, Nº 1.19.02A, ESCRITÓRIO 2.11,
    PARQUE DAS NAÇÕES 1990-019
    LISBOA - PORTUGAL
  • cursosdeformacaoonline@gmail.com

Centro Educacional de Lisboa - Não envio do certificado pago

Carlos Emanuel apresentou a reclamação
23 de setembro 2020 (editada a 23 de setembro 2020)
Após conclusão do curso, efectuei o pagamento de 9,90€ para obtenção do certificado original e digital o qual me foi informado que num prazo de 1 minuto após, receber um link destes, por e-mail (seria enviado em 1 minuto o certificado). me seria enviado para o meu email.
Acontece, que fiz o pagamento e não recebi qualquer link no meu email, nem no SPAM
Tentei através da plataforma da empresa chegar a contacto com os mesmos o qual nem obtive resposta... venho então por este meio reclamar dos serviços prestados desta instituição que não são os melhores.

Pretendo que cumpram com o que prometem.Quero o meu certificado ou a devolução do dinheiro

mensagem após pagamento que não cumpriram :
"PARABÉNS, SEU PAGAMENTO FOI REALIZADO COM SUCESSO!

PAGAMENTO REFERENTE À: Certificado do curso de Desenvolvimento de Recursos Humanos em PMEs - 200 Horas, NO VALOR DE 9.90 EUR.
ACABAMOS DE ENVIAR UMA MENSAGEM PARA SEU E-MAIL CONTENDO UM LINK, ONDE VOCÊ DEVERÁ CLICAR E INFORMAR OS DADOS PARA EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO.
ENTÃO, BASTA APENAS INFORMAR SEUS DADOS PARA QUE POSSAMOS ENVIAR SEU CERTIFICADO POR E-MAIL EM 01 MINUTO.

PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA!"
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
23 de setembro 2020
Reclamação resolvida.Portal queixa pode retiarar por favor a queixa ?
Só deixa editar não apagar
Carlos Emanuel avaliou a marca
23 de setembro 2020

por favor retirar a queixa já resolvida, não deixa apagar pediram da empresa para retirar. Diz que não cumpriram prazo de envio que estavam hora almoço Não sei eliminar se puderem eliminar obrigada