Centro Educacional de Lisboa

Centro Educacional de Lisboa

Master Tópicos - Formação, Unipessoal Lda

Centro Educacional de Lisboa - Não envio do certificado pago

Carlos Emanuel apresentou a reclamação

Após conclusão do curso, efectuei o pagamento de 9,90€ para obtenção do certificado original e digital o qual me foi informado que num prazo de 1 minuto após, receber um link destes, por e-mail (seria enviado em 1 minuto o certificado). me seria enviado para o meu email.
Acontece, que fiz o pagamento e não recebi qualquer link no meu email, nem no SPAM
Tentei através da plataforma da empresa chegar a contacto com os mesmos o qual nem obtive resposta... venho então por este meio reclamar dos serviços prestados desta instituição que não são os melhores.

Pretendo que cumpram com o que prometem.Quero o meu certificado ou a devolução do dinheiro

mensagem após pagamento que não cumpriram :
"PARABÉNS, SEU PAGAMENTO FOI REALIZADO COM SUCESSO!

PAGAMENTO REFERENTE À: Certificado do curso de Desenvolvimento de Recursos Humanos em PMEs - 200 Horas, NO VALOR DE 9.90 EUR.
ACABAMOS DE ENVIAR UMA MENSAGEM PARA SEU E-MAIL CONTENDO UM LINK, ONDE VOCÊ DEVERÁ CLICAR E INFORMAR OS DADOS PARA EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO.
ENTÃO, BASTA APENAS INFORMAR SEUS DADOS PARA QUE POSSAMOS ENVIAR SEU CERTIFICADO POR E-MAIL EM 01 MINUTO.

PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA!"
Carlos Emanuel adicionou uma resposta

Reclamação resolvida.Portal queixa pode retiarar por favor a queixa ?
Só deixa editar não apagar

Carlos Emanuel alterou o estado para Resolvida
Carlos Emanuel avaliou a marca

por favor retirar a queixa já resolvida, não deixa apagar pediram da empresa para retirar.

Diz que não cumpriram prazo de envio que estavam hora almoço

Não sei eliminar se puderem eliminar obrigada

Carlos Emanuel editou a reclamação