Centro Europeu de Línguas

Centro Europeu de Línguas - Pagamentos não realizados

Cristiane Reis da Silva
Cristiane Silva apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Duas notas foram emitidas em nome do Centro Europeu de Línguas. Uma nota é referente aos serviços prestados em maio, e a outra refere-se aos serviços prestados em junho. Mesmo após vários contatos com a empresa, não houve interesse da empresa em resolver a situação. A inforamação é sempre a mesma:"vamos verificar com a contabilidade", "o pagamento será realizado o mais breve possível, etc..."Já estamos em setembro e até o momento nenhuma atitude foi tomada.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
11 de setembro 2019
A empresa enviou-me um em-amail no dia 05 para informar que o pagamento seria feito entre o dia 05 e 06. Até o presente momento nada fui resolvido.
24 de setembro 2019
Aparentemente não há interesse da empresa em resolver a situação. As desculpas por falta de pagamento são sempre as mesmas.
4 de novembro 2019
O pagamento foi realizado hoje.
Cristiane Reis da Silva
Cristiane Silva avaliou a marca
4 de novembro 2019

Não recomendaria essa marca a nenhum formador.

Colaborar com o Centro Europeu de Línguas foi definitivamente a pior decisão que tomei ao longo da minha vida profissional. Desde o início (Fevereiro de 2019) eles nunca me pagaram no prazo acordado e só o fizeram depois de insistências constantes da minha parte. Ainda me devem 2 meses de trabalhado (Junho e Julho). Eles apresentam todo o tipo de desculpas "esfarrapadas" ou simplesmente não respondem aos mails que lhes enviamos. Mostram não ter qualquer respeito pela dedicação, profissionalismo e trabalho árduo dos professores.

24 de setembro 2019

Concordo com você Ana, perdi tempo e dinheiro. Todos os meus pagamentos anteriores foram feitos com atraso de até 20 dias, sem contar que o prazo para o pagamento já era longo ( ao final de um mês um nota era emitida com prazo de 45 dias)e mesmo assim o pagamento era sempre feito com atraso. Ainda não me pagaram os dois últimos meses, e as desculpas são sempre as mesmas, estão sempre a verificar com a contabilidade e tal. Há várias reclamações por falta de pagamento desta empresa, e infelizmente eles continuam a anunciar vagas e contratar serviços que provavelmente não serão pagos.