Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões -CARREIRAS CONTRIB. LONGAS

FERNANDO DANIEL SEARA DE ARAUJO
FERNANDO ARAUJO apresentou a reclamação
31 de janeiro 2018

Boa tarde.Recebi de Vªs Exas a resposta inserida abaixo. Referem que em 10 de Janeiro passado foi-me enviado oficio refª 000/516/225. Porem, hoje 3/1, ainda não recebi. pelo que começo a preocupar-me por um hipotético extravio.
Peço desculpa pela insistência, mas sabendo que vários casos cujos processos foram entregues quando o meu, além de já terem resposta do CNP, já se encontram desvinculados da Empresa..
Acresce que na minha empresa, expectantes da minha antecipação de reforma, já recrutaram um elemento para o meu lugar e com estas delongas estão a infernizar-me a vida agora ao fim de 48 ano de serviço.
Agradeço assim informação mais detalhada sobre o assunto,
Obrigado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Boa noite.
Caro Senhor Fernando Araújo
Em resposta à reclamação apresentada no “Portal da Queixa”, que foi merecedora da melhor atenção, informamos que em 2018-01-10 foi enviado o ofício n.º 000/516/225 para a morada de V. Exa. constate no Sistema de Informação da Segurança Social, que se solicita que depois de devidamente preenchido deverá ser devolvido a este Centro".

Os documentos pode ser enviados através de:

· E-mail: cnp-pensoes@seg-social.pt, ou

· Fax +351 300510856, ou

· Correio para ISS, IP – Centro Nacional de Pensões – Campo Grande, n.º 6 – 1749-001 Lisboa.
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2018