Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de informação

Fabio Alexandre Lopes Cabral
Fabio Cabral apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Olá venho por este meio tentar obter uma resposta, visto que por email (que digo desde já é um serviço inexistente!) ou telefone é sempre a mesma resposta.
Efetuei um pedido de pensão de velhice em Julho de 2019 e até hoje não obtive qualquer resposta se falta documentos ou em que estado sequer o meu pedido! Já liguei centenas de vezes e a resposta é sempre "tem de aguardar!", "isso é um problema do centro de nacional de pensões mas eles não atendem o telemóvel só por carta ou email", pois bem segui as recomendações já enviei emails e até hoje a única coisa que recebi foi uma mensagem automática a referir que o meu assunto iria ser tratado o mais rápido possível, fico espantado que estou a 1 ano e 3 meses a espera dessa rapidez, eu só gostaria de saber quando anúncio que os serviços estão a melhorar vai ser tudo online, chego a segurança social direta e eis que esta lá escrito não pode acompanhar o seu pedido pois foi entregue em papel! Serviço ao cliente nível miserável, só gostava de saber que se fosse para eu pagar também esperarião 1 e 3 meses!!! Tenho colegas meus de trabalho que já estão reformados e colocaram o pedido muito depois de mim!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020