Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Reforma do meu marido

20030718
Isália Pinto apresentou a reclamação

Trata-se da reforma do meu marido, Carlos José dos Santos Pinto, que tem tido um percurso tratado de forma incorreta e que o está a prejudicar, principalmente ao nível da sua saúde. É vergonhoso que a as Instituições, às quais entregamos os nossos descontos ao longo de uma vida de trabalho, cheguem à etapa da reforma de um trabalhador e que nem sabem dar uma resposta adequada ao processo que lhe está associado, isto, porque o DECRETO-LEI que saiu sobre as carreiras longas, não foi bem interpretado nem tratado como a lei o refere.

14 Mai2019
Isália Pinto alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Armando José Menino da Silva

Armando José Menino da Silva

Seria interessante que as pessoas que dão as reclamações por resolvidas resumissem a sua experiência. No meu caso já estou com mais de 8 meses som rendimento, já completei 67 anos de idade e ainda não reclamei por achar que con isso só contribuo para baixar a média dos tempos de espera. Na atual situação em que já quase toda a gente conhece o drama decidi que só reclamerei quando receber a pensão para que todos saibam quanto tempo demora o sistema a pagar uma pensão e possam comparar com a escassa e interesseira informação que o governo vai dando.