Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.8
Centro Nacional de Pensões13.6
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Vale extraviado de pensão meu pai sob/alteração de morada

Mafalda Machado apresentou a reclamação
16 de novembro 2018
Em 19.09.2018 o meu Pai acompanhado por mim fez o cartão do cidadão, onde alterou a morada, questionamos os serviços quanto ao vale da pensão de Outubro, confirmaram que a partir do momento que é activado o cartão (23.09.2018) ficavam actualizados os dados e já seria enviado no inicio de Outubro para a nova morada. Tal não aconteceu, após me dirigir ao centro de distribuição dos CTT, ligar várias vezes para o 300511300, lá consegui perceber que afinal o centro nacional de pensões fecha as pensões a 15 de cada mês,
logo o vale foi enviado para a morada antiga (extraviado). Dado o vale ter sido emitido a 04.10, tive de esperar
até 04.11, validade do mesmo. Liguei para o 300511300, e á 22ª tentativa, informaram que agora iria esperar vários meses até emitirem um outro!!!De lamentar, pois com uma reforma miserável e ninguém resolve!!!
Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
21 de novembro 2018
Bom Dia,

Hoje dirigi-me à segurança social de Alenquer pessoalmente, onde me forneceram os dados do vale
para que possa solicitar a emissão de um outro. Prestaram um excelente serviço, quer em simpatia quer em sensibilidade e profissionalismo. Nestes sectores existem funcionários competentes, nem tudo é mau.

Deveriam era ser reconhecidos por tal.

Obrigada pela vossa atenção dispensada, mas penso ter o assunto resolvido.

Cumprimnetos,
Mafalda Machado avaliou a marca
6 de dezembro 2018

Não consigo ter uma avaliação concreta pois estou a resolver por outros meios