Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Devolução

Cláudia Teixeira
Cláudia Teixeira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda online de um fato da Ladybug que ficou pequeno à minha filha.
Enviei um e-mail para info@centroxogo.com a perguntar se era possível efetuar a troca pelo tamanho acima.
A funcionária Rita, como comprovam os e-mails que tenho guardados, disse-me que podia trocar. Pediu-me a morada para recolha e informou-me que teria de pagar 3.5€ de portes.
De seguida questionei a forma de pagamento dos portes, a qual me disse para fazer a compra do novo artigo e para lhe enviar o n° de pedido para procederem à recolha.
Entretanto quando envio os dados da nova encomenda (14:14), logo a seguir a fazer o pagamento (inclusivé de 3.5 de portes) e até antes de receber e-mail com a confirmação da preparação de encomenda (às14:42), a funcionária Elizabete envia um e-mail a dizer que quando enviei o e-mail a encomenda tinha sido expedida, o que é mentira e só neste e-mail é que me informa que o valor dos portes irá ser descontado no valor que me irão devolver.
Conclusão em nenhuma altura me informaram que teria de pagar 7€ por uma troca. Nesse caso teria efetuado apenas a devolução e teria ido á loja física comprar o novo fato.
A minha primeira questão foi se podia fazer a troca. Quando me disseram que podia não me informaram que teria de pagar mais 2x portes.
Foi a primeira e última vez que fiz uma compra na centroxogo online e irá com certeza ser a última nessa loja,quer física quer online
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
Cláudia Teixeira
Cláudia Teixeira avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Não houve resposta nem resolução do problema.