Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Centroxogo35.1
União de Lojas de Brinquedos, Unipessoal Lda.
  • Avenida Miguel Dantas, 9
    4930-678 Valença
  • info@centroxogo.com

Centroxogo - Falta de respeito ao cliente - não cumprem prazos

Wilson Galvão de Morais Júnior
Wilson Júnior apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
No dia 07 de dezembro realizei uma compra online, com escolha de entrega por levantamento de 24 a 48 horas na loja do Shopping Cidade do Porto. O pagamento foi confirmado logo em seguida da conclusão do pedido. No dia 8 de dezembro foi feriado, então o prazo de entrega seria até o dia 10 de dezembro. Hoje, 11 de dezembro, entro em contato com a central de atendimento que me informou que o pedido já foi expedido pela transportadora (no dia 8 de dezembro), mas que não garantem a entrega no prazo estipulado por ser período de natal. O fato é que, o pedido foi feito para levar ao meu sobrinho no Brasil, viajo na segunda feira a noite e eles não garantem que eu poderei levantar o pedido até essa data.
A atendente ainda disse que há uma observação nas condições de compra (em uma outra área do website). Essa é a maneira que a Centroxogo tem de enganar o cliente, colocam o serviço como 24/48 horas de entrega, mas se o cliente quiser saber se há alguma mentira no anuncio, tem que buscar informações em outra área.
Eu entendo que atrasos acontecem e, qualquer adulto entenderia igual, a questão aqui é que é uma prenda de Natal para uma criança de 3 anos.
E para piorar, a central de atendimento não está autorizada à informar o número de rastreamento do pedido para que o cliente não se informe da situação da entrega, e tampouco podem entrar em contato com a transportadora para ter informações sobre a entrega. ABSURDO!
Gostaria de saber se até segunda-feira (14 de dezembro) eu conseguirei levantar o pedido que deveria ser entregue até o dia 10.
Aguardo o contato.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Wilson Galvão de Morais Júnior
Wilson Júnior avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Após varias reclamações com a central de antendimento, entendi que o problema era de fato com a transportadora, uma vez que pedidos realizados depois do meu foram entregues antes pelo CTT, ja a outra transportadora atrasou todos os outros pedidos. Além disso, as atendentes da loja física no Shopping Cidade do Porto foram super atenciosos e resolveram com agilidade.