Relojoarias
2 Bluebird 67.1
3 Beontime 63.8
Certora29.5
Certora - Medição do Tempo, S.A.
  • +351218610960
  • Edificio Altejo, Sala 503 Rua 3 - Matinha
  • service@certora.pt

Certora - Qualidade relógio seiko rose

Djessica hilston dos Santos Silva
Djessica Silva apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Venho por esse meio explicar minha insatisfação com a qualidade do relógio seiko rose, fiz uma compra em uma determinada relojoaria em Vasco da Gama, onde foi adquirido um relógio de marca seiko rose, porém após 2 vezes de uso apresentou um desgaste muito grande na coloração da pulseira e assim ficando visível a descoloração na pulseira, quando resolvi entrar em contato pelo site é um e-mail disponível, e após alguns dias obtive um retorno do responsável, dizendo que teria que encaminhar o relógio para uma avaliação, fui até a loja onde foi adquirido, e novamente tive um retorno do responsável inclusive o primeiro que me respondeu antes de enviar, porém o mesmo me disse que a pulseira não apresenta defeito e a descoloração não faz parte da garantia, agora penso eu
Onde que uma marca bem constituída e conceituada lança um produto com qualidade inferior onde compramos um relógio automático para ter uma satisfação em não ficar indo a relojoaria para trocar a bateria, agora temos que ficar preocupados com a troca da pulseira que fica verde, duas vezes usado já parece que foi usado a anos, devido a descoloração!

Fica minha indignação com a qualidade da pulseira, pois devido a isso perdi o relógio porque comprei um artigo novo para uso…
Tenho outro relógio da mesma marca que estou super satisfeito por isso comprei outro, oque hoje não faço mais, marca seiko 2 relógio adquirido espero nunca mais comprar e não indicar para meus amigos e familiares
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Boa tarde Sr. Clebson,

Uma vez mais agradecemos o seu contacto.
Assim tal como já lhe comuniquei os elos não têm em toda da sua superfície o mesmos nível de acabamento e refiro-me as partes entre os elos. Isto ocorre em muitos produtos. Como exemplo:
As portas dos carros e guarda-lamas, na superfície onde as dobradiças estão fixas não têm o mesmo acabamento que a pintura do carro.
Assim entendemos que a solicitude de troca do artigo por outro modelo não é de todo aceitável face ao acima referido.
Infelizmente este portal não permite o envio de imagens que possam esclarecer de forma clara o objeto em causa.
Cumprimentos
Paulo Pires
Esta resposta tem um anexo privado