Portugália Cervejaria

Avenida Almirante Reis 117

geral@portugalia.pt

Portugália Cervejaria - Comida aquecia no microondas

Bruno Sebastião apresentou a reclamação

Quero contar a todos um episódio que aconteceu hoje comigo no fórum Algarve dia 20-3-19 . Fui jantar com minha namorada no restaurante Portugália, pedimos 2 menus quando chegaram vejo que ambos os menus as batatas foram aquecidas e o arroz estava em bola porque foi aquecido no microondas.peço atenção do gerente para o sucedido e peço explicação porque as batatas, arroz estão nesse estado responde.me de forma arrogante, peço o livro de reclamações devolvo os menus, quando acabo de escrever perguntou.lhe e agora como resolvemos isto ?como o senhor fez reclamação não tem direito a pedir mais nada e pode ir embora porque a comida foi jogada fora....então eu nem dei uma trinca nem a minha namorada nas refeições, apenas dissemos para mudar o arroz e batata e o gerente joga fora e não prepara uma refeição nova, e não devolve o valor da porcaria das refeições que fizeram,nem se mostra arrependido... Resumido é concluindo tive que chamar a PSP ao fórum Algarve para me devolver o dinheiro ou me fazer os menus novamente com comida fresca.tive sempre consideração pela Portugália mas no fórum Algarve nunca mais meto lá os pés funcionários arrogantes. e tenho cartão premium acabei de o rasgar Portugália nunca mais
Bruno Sebastião está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Luis Damião.'

Luis Damião

Sempre a aprender, deitaram-se à sombra da fama.