CGI - Consultoria Gestão e Inovação
  • Av. Duque de Loulé, 77, 5º Drt.
    Lisboa
    1050-088
  • geral@cgi.pt

CGI - Constrangimento

Marcia Panobianco
Marcia Panobianco apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019
A 15 dias atras estive junto com mais 8 pessoas em uma dinamica na empresa, onde fmos bem recebidos e tudo parecia perfeito. Passado 2 horas no local, saimos de la com a afirmaçao da recrutadora Andreia Leite de que teriamos o feedback ao final do dia ou mais tardar na manha seguinte, ate porque tinhamos outas entrevistas a decorrer e portanto dariamos preferencia a essa que la estavamos. Acontece que o feedback nunca aconteceu, nao só eu mas outras pessoas que lá estavam e somos colegas por isso trocamos informaçoes, tambem nunca receberam a tal resposta. Foi uma semana inteira atras dessa senhora na tentativa de obter respostas e oque conseguiamos era no muito, uma resposta por sms a dizer que nao poderia atender a chamada e enviasse-mos mensagem. Nunca nem mensagem por parte dela foi respondido. Considero extrema falta de respeito e consideraçao com as pessoas esse tipo de atitude com falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
Marcia Panobianco
Marcia Panobianco avaliou a marca
7 de janeiro 2020

pessimo , nao fazem naa, fecham a nossa reclamaçao sem colocar opçao de reabrir.