Serviços de Contabilidade

DNS Business Partners - Serviço prestado não corresponde ao descrito

MSilvestre
MSilvestre apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Contactei a DNS Business Partners para suportar o processo de constituição de uma sociedade e posterior acompanhamento do negócio e contabilidade. Foi-me sugerido o agendamento de uma call para apresentação do serviço onde fiquei verdadeiramente entusiasmado com o serviço e profissionalismo com que o director se comprometia entregar. Contudo, o acompanhamento posterior foi terrível, não tendo a empresa cumprido minimamente o que se comprometeu.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
11 de março 2024
Exmo. Sr. Martinho Lemos Silvestre,

Foi com perplexidade que verificámos a sua queixa/critica, uma vez que a mesma não corresponde de todo à realidade.

Como certamente se recordará, aquando do contacto com a DNS Business Partners, pretendia constituir uma empresa, a qual viria posteriormente a ser tratada fiscal e contabilisticamente precisamente pela DNS.

Nesse sentido e atendendo sempre às necessidades dos clientes que nos contactam, foi-lhe remetida uma proposta de orçamento para que o Departamento Jurídico da DNS ficasse responsável por todo o processo.

Ainda atendendo a esse mesmo pedido, foram-lhe mencionadas e descritas as diversas formas de proceder à constituição da empresa. Tendo-lhe sido mencionado que realizando a constituição com o apoio dos nossos serviços, teria a vantagem de conseguirmos acompanhar todo o processo.

Posteriormente foram-nos colocadas, por si, algumas questões em relação ao enquadramento dos CAE's, tendo-lhe sido assegurado que o nosso Departamento Jurídico o contactaria para esclarecer relativamente a este tema. Ficou, nesta data, de nos enviar os dados necessários para o efeito.

O contacto que se segue foi iniciado por si, onde expôs vários erros que cometeu, uma vez que decidiu tratar da constituição da empresa de forma autónoma e online, sem qualquer acompanhamento da nossa parte. Este contacto prendia-se pelo facto de pretender agora ajuda para a resolução dos erros, para o quais havia sido notificado por parte da Conservatória ou Empresa na Hora.

Ora, atendendo a que todo o processo foi elaborado pelo próprio de forma online, foi-lhe clarificado que não teríamos como interferir no mesmo e que, por esse motivo, não poderíamos prestar qualquer auxílio. Não obstante, foram-lhe fornecidos os contactos directos de apoio ao cliente dos referidos serviços para que pudesse, novamente, de forma autónoma, ultrapassar esta situação.

As questões a que reporta falhas, omissões, erros cometidos pela nossa parte, ou outras questões técnicas directamente relacionadas com a execução do falado previamente, não coadunam com o que foi efectivamente o serviço e apoio da N/ parte prestado desde o primeiro contacto, pelo que a exposição pública aqui realizada com intuito de constrangimento é infundada e descabida.

Obrigada.
DNS