DNS Business Partners
DNS Business Partners
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Serviços de Contabilidade
1 12avos 65.8
...
DNS Business PartnersN/A
Dnsbp - Business Partners, Lda
  • 213887547
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco,
    Torre 1 Amoreiras 4º andar
    1070-101 Lisboa
  • dnscontabilidade@dnsbp.pt

DNS Business Partners - O serviço prestado não corresponde ao descrito

Resolvida
MSilvestre
MSilvestre apresentou a reclamação
11 de março 2024
Contactei a DNS Business Partners para suportar o processo de constituição de uma sociedade e posterior acompanhamento do negócio e contabilidade. Foi-me sugerido o agendamento de uma call para apresentação do serviço onde fiquei verdadeiramente entusiasmado com o serviço e profissionalismo com que o diretor se comprometia entregar. Contudo, o acompanhamento posterior foi terrível, não tendo a empresa cumprido minimamente o que se comprometeu. Todos os nossos pedidos foram respondidos de forma esquiva, a saber:
1. Feedback sobre o rascunho que tínhamos para o Objeto social e CAEs selecionados: nada foi dito, apenas que seria analisado mais tarde.
2. Duplicação das assinaturas no pacto social: referido que "faz sentido que esteja assinado por ambos os sócios" - esperava algo mais assertivo.
3. Processo (na constituição online) de declarar os beneficiários efetivos: Recomendaram apenas contactar o Centro de Contacto Empresas, pois sendo uma constituição online não faziam acompanhamento.
4. É vantajoso aderir ao Centro de Arbitragem? Recomendaram apenas contactar o Centro de Contacto Empresas, pois sendo uma constituição online não faziam o acompanhamento.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
DNS Business Partners
12 de março 2024
CARO SR. MARTINHO SILVESTRE,

Acusamos o conhecimento da reclamação apresentada por V.ª Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção e, em face do teor da mesma, cumpre primeiramente informar que a DNSBP constitui uma entidade reputada e respeitada no mercado em que se insere e que prioriza a transparência e integridade, razão pela qual repudiamos veementemente as repetidas acusações de má-fé por si feitas, as quais, na verdade, carecem de fundamento e verdade.

I – DO CONTACTO INICIAL COM A DNS

Como certamente se recordará, aquando do contacto com a DNS Business Partners, pretendia constituir uma empresa, a qual viria posteriormente a ser tratada fiscal e contabilisticamente precisamente pela DNS.

Nesse sentido e atendendo sempre às necessidades dos clientes que nos contactam, foi-lhe remetida uma proposta de orçamento para que o Departamento Jurídico da DNS ficasse responsável por todo o processo.

Ainda tendo em conta esse mesmo pedido, foram-lhe mencionadas e descritas as diversas formas de proceder à constituição da empresa. Tendo-lhe sido mencionado que realizando a constituição com o apoio dos nossos serviços, teria a vantagem de conseguirmos acompanhar todo o processo.

II – DA REALIZAÇÃO DO PROCESSO DE FORMA AUTÓNOMA

Posteriormente foram-nos colocadas, por si, algumas questões em relação ao enquadramento dos CAE's, tendo-lhe sido assegurado que o nosso Departamento Jurídico o contactaria para esclarecer relativamente a este tema. Ficou, nesta data, de nos enviar os dados necessários para o efeito.
O contacto que se segue foi iniciado por si, onde expôs vários erros que cometeu, uma vez que decidiu tratar da constituição da empresa de forma autónoma e online, sem qualquer acompanhamento da nossa parte. Este contacto prendia-se pelo facto de pretender agora ajuda para a resolução dos erros, para o quais havia sido notificado por parte da Conservatória ou Empresa na Hora.
Ora, atendendo a que todo o processo foi elaborado pelo próprio de forma online, foi-lhe clarificado que não teríamos como interferir no mesmo e que, por esse motivo, não poderíamos prestar qualquer auxílio, uma vez que não há como um terceiro aceder a esta informação. Não obstante, foram-lhe fornecidos os contactos directos de apoio ao cliente dos referidos serviços para que pudesse, novamente, de forma autónoma, ultrapassar esta situação.

III – DOS FACTOS OCORRIDOS

Atendendo a que lhe foram mencionadas e clarificadas as formas de proceder à constituição da empresa e recusando-se a pagar pelo serviço de profissionais que poderiam auxiliar, pretendendo dessa forma consultoria jurídica a título gratuito, as afirmações e acusações por si expressas não vão de encontro ao que foi de facto a realidade dos contactos estabelecidos entre ambas as partes. Não poderemos ser responsáveis por um processo que decidiu, de forma informada, realizar sozinho sabendo que não teria as competências para o efeito.

As questões a que reporta falhas, omissões, erros cometidos pela nossa parte, ou outras questões técnicas directamente relacionadas com a execução do falado previamente, não coadunam com o que foi efectivamente o serviço e apoio da N/ parte prestado desde o primeiro contacto, pelo que a exposição pública aqui realizada com intuito de constrangimento é infundada e descabida.


Despindo-nos de qualquer outro assunto que careça, para já, da nossa pronúncia, informamos que, e se assim o desejar, estamos à sua disposição para, pelas vias particulares próprias e adequadas, esclarecer detalhadamente todas as suas dúvidas.

Certos da sua compreensão, colocamo-nos ao seu dispor,
Com os melhores cumprimentos,
Equipa DNSBP
MSilvestre
12 de março 2024
Esta empresa tem contactos intermitentes com a realidade, o que torna até difícil de responder. Por exemplo, nunca me rejeitei a pagar por qualquer serviço, nem sequer a empresa emitiu qualquer factura a esse respeito. Enfim, se tivessem dedicado metade do tempo que investiram a responder à reclamação na persecução da vossa actividade eu era hoje um cliente satisfeito. Se provas faltassem do desprezo que a empresa nutre pela satisfação do cliente, basta dizer que, mesmo depois de ter enviado um email explicando porque não estava satisfeito, e que iria procurar outra empresa para prestar o serviço, nem depois de ter apresentado reclamação neste fórum, a empresa sentiu a necessidade de me contactar para tentar perceber, mais que não seja para futuro, o meu ponto de vista e a fonte do meu descontentamento.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.