Chamilar - Importação e Distribuição de Energias Renováveis, Lda

Chamilar - Manutenção de salamadra a pellets

Cecilia Henriques
Cecilia Henriques apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
No dia 05 de Maio de 2022 o sr. Fernando Silva deslocou se a casa dos meus sogros para fazer uma assistencia na salamandra a pellets. Ao falar com o meu marido ao telefone o sr. Disse que o valor da manutenção era de 150 euros e se o aparelho tivesse que levar alguma coisa que o valor seria acrescido. Logo o valor da fatura foi de 180 euros. Agora a Salamandra esta com alarme de manutenção novamente.
Acontece que na fatura da assistencia nao consta em como foi feita manutenção e agora a empresa diz que se quisermos temos de requesitar novamente o servico e pagar por ele. Nao acho correto da parte da Chamilar. E espero que tenham uma atenção em relação a este assunto.
A folha da assistencia de facto nao tem mencionado em como fizeram manutenção. E assim sendo e a palavra da chamilar contra a nossa. Assim e facil ganhar dinheiro
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Chamilar
26 de janeiro 2023
Boa tarde Sra. Cecília Henriques,
Após análise à reclamação efetuada e a nossa base de dados, lamento informar que não temos qualquer processo com as informações/características indicadas.
Passando a esclarecer:
- não temos qualquer pedido de assistência em nome de "Cecília Henriques" e na ausência dos dados dos seus sogros, não é possível aferir se temos em nome diferenciado;
- Não temos, nem nunca tivemos, qualquer funcionário/técnico com o nome de Fernando Silva;
- Todos os nossos serviços são devidamente registados, identificados em documento oficial, que no final é assinado pelo cliente afirmando a veracidade dos mesmos, ficando sempre o cliente na posse de um duplicado.
Assim e perante os pressupostos, apenas podemos indicar que a reclamação não aparenta ser direcionada à nossa empresa, se tal estiver errado, peço que nos façam chegar todos os dados comprovativos por email para dep.tecnico@chamilar.pt, de forma a que possamos ajudar a esclarecer o que possa ter acontecido.
Chamilar
26 de janeiro 2023

Agradecemos a compreensão.

Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte. Era o minimo.